"Começou a aliciar-me quando era adolescente e abusou horrivelmente de mim durante anos. Fui sujeita a lavagens cerebrais e manipulada até à submissão", diz a atriz. O cantor já reagiu às acusações e foi dispensado de editora.
Alguns estabelecimentos privados já reduziram o valor da mensalidade em fevereiro, outros preferem aguardar por março. Mas sem obrigação legal, há colégios que não vão fazer qualquer ajuste nos valores.
Os ânimos exaltaram-se entre Savate e Cláudio no "Big Brother" depois de o jogador de póquer falar sobre Joana. Savate ficou visivelmente irritado com o colega por "utilizar" a designer para o "atacar".
Task force da vacinação, coordenada por Francisco Ramos, pretende acabar com os abusos que se têm verificado na distribuição de vacinas. Ministério da Saúde considera situação “inaceitável”.
Aprovação foi dada pelo Infarmed e anunciada pela Tilray. Utilização de preparações e substâncias à base da planta da canábis para fins medicinais está aprovada para várias indicações. Saiba quais.
A medida estava prevista no programa Escola Digital, apresentado pelo Governo no ano passado, mas até agora a implementação não ocorreu. O SEAC aponta apenas para que "ocorra o mais brevemente possível, ao longo de 2021”.
A atriz portuguesa acusou Adam Driver de a ter agredido durante as filmagens de "O Homem que Matou D. Quixote" e revelou que o ator não permitia que a equipa olhasse para ele enquanto ensaiava.
David Carreira é o anfitrião do concerto virtual Amor Em Casa, agendado para o próximo dia 6 de fevereiro. O espetáculo vai contar com a participação de Mickael Carreira, Ana Moura, Calema e também de Carolina Carvalho.
A caixa Chill at Home é composta por todos os produtos que necessita para uma rotina de skincare completa. A melhor parte? Ainda lhe permite uma poupança considerável face ao valor total dos cosméticos.
Diogo Faro participou numa festa com mais de 10 pessoas. Uma foto veio a público. O humorista foi criticado e, depois, pediu desculpas. É só isto? Não, não é só isto.
António Raminhos foi convidado de Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro no vídeocast “É Preciso Ter Lata”. Humorista respondeu a várias perguntas e revelou o que o levou a apagar conta no Twitter.
Depois de ser acusado de "hipocrisia" por ter participado em festa com mais de 10 pessoas, Diogo Faro reage em comunicado. "Fica o pedido de desculpas e a promessa de continuar a fazer o que faço todos os dias".
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta está na HBO e mostra como um juiz é obrigado a transgredir todos os códigos éticos e morais para salvar o filho.
A identidade e o rosto da namorada de Nuno Markl foram finalmente desvendados, depois de vários meses de mistério. Teresa é o nome da mulher que conquistou o coração do comunicador.
O alerta é dado pelo Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) que viu crescer nos últimos dias iniciativas solidárias para ajudar vários hospitais do SNS. Mas para estes profissionais, o maior contributo é "cumprir o confinamento".
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. Desta vez vamos até ao Alentejo para conhecer um restaurante que foge à comida tradicional da região.
Após ter sido criticada por Ana Garcia Martins por andar frequentemente de pijama no "Big Brother - Duplo Impacto", Joana Diniz decidiu surgir nas manhãs da TVI com essa indumentária. Joaninha foi a concorrente expulsa este domingo.
Voz ativa nas redes sociais, Diogo Faro criticou quem participa em festas e não cumpre as regras impostas pelas autoridades sanitárias. Uma foto onde o humorista surge numa festa com várias pessoas está a gerar indignação.
O que nos espera nestes 23 dias de Mercúrio Retrógrado? A astróloga Sandra Costa garante que este é um momento para refletir, ler, escrever, planear, sossegar a mente.
A Direção-Geral da Saúde acaba de atualizar o boletim epidemiológico desta segunda-feira, 1 de fevereiro, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
A concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" afirmou ter sofrido de anorexia nervosa em 2020. Joana disse ter perdido sete quilos em apenas uma semana devido ao "stress".
Os remakes e novas versões de êxitos dos anos 80 e 90 não param de surgir. A Disney + já deu luz verde para o remake do êxito "Três Homens e um Bebé". Um dos protagonistas é um antigo ídolo teenager.
A TVI estreou esta segunda-feira o seu novo formato das manhãs, um conceito que mistura notícias e entretenimento, com Sara Sousa Pinto e Nuno Eiró aos comandos. "As pessoas precisam de acordar bem-dispostas", diz Anselmo Crespo.