Cada presente tem uma mensagem e alguns são bastante originais. Desde um kit de sobrevivência, até aos brincos com pedras da paixão, mostramos todas as ofertas dos concorrentes.
Foram o último casal a entrar no programa da SIC. Mas as reações dos convidados, de parte a parte, não foram propriamente simpáticos. Veja o que se passou.
Duas jornalistas da MAGG passaram o programa deste domingo a comentar tudo o que ia acontecendo. Centenas de mensagens e mais de 40 fotos depois, está aqui o resultado.
Sandra Costa juntou o sol e vários planetas para perceber se os concorrentes têm ou não futuro. Algumas das análises são previsíveis, mas há surpresas.
Sejam documentais ou de ficção, todas as sugestões têm um ponto em comum: desvendar as mentes de assassinos em série e conhecer os factos que os motivavam e levavam a matar.
O anel diz respeito a uma relação antiga que Liliana não consegue largar. Uma amiga da concorrente garante que não foi esta a pessoa responsável pelos casos de agressão.
Continuam os amuos e a insatisfação da noiva mais infeliz de "Casados à Primeira Vista". Na noite do casamento as coisas voltaram a não correr bem e ela ditou a sentença.
Foi vítima de violência doméstica, não teve uma infância feliz junto dos pais e tem pouco apoio dos amigos. A mulher de Pedro não tem tido uma vida fácil.
A concorrente de "Casados à Primeira Vista" não se conforma com o noivo e tem feito a vida num inferno a Paulo. Veja o que ela já disse dele e da escolha dos especialistas.
Foi em dezembro de 2018 que saíram pela primeira e única vez. A MAGG falou com um amiga de um participante, que nos relata o que se passou naquela noite.
Mostramos-lhe quem são os novos concorrentes que subiram ao altar na segunda temporada de "Casados à Primeira Vista" — e as fotos que partilham no Instagram.
Aurea mostrou porque é que é uma das melhores cantoras nacionais e um concorrente deixou toda a gente constrangida quando decidiu esfregar a cabeça na barriga da mãe.
A segunda temporada arrancou bem, com boas personagens, suspense, tensão e conflitos. Mas também teve problemas. E cromos, cromos dos bons. A MAGG viu a estreia e conta-lhe tudo.
"Seinfeld" e "Friends" são as comédias da praxe que não podem faltar em qualquer lista, até porque mudaram para sempre a forma de se fazer televisão. Mas há mais para ver.
A nova produção da RTP inspira-se no caso mediático de 2003, quando cidadãs de Bragança puseram a circular uma petição contra as imigrantes brasileiras ligadas à prostituição.
A nova temporada estreia-se já em outubro e vai ser um segmento do "Jornal da Noite". Como na temporada anterior, o programa vai ser conduzido pela jornalista Sofia Pinto Coelho.