Foi com um pequeno vídeo no Instagram que os seguidores de Anita da Costa ficaram a saber o sexo do primeiro bebé da influenciadora, bem como o nome. O vídeo compila pequenos clips e fotografias antigas do casal.
A influenciadora digital brasileira vai regressar à sua terra natal. No entanto, admite a possibilidade de levar Bernardo Sousa consigo, mas também pondera uma eventual relação à distância.
"Os médicos continuam a ser escravos do SNS". Foram estas as palavras do bastonário Miguel Guimarães sobre o cenário atual, pautado por falta de médicos e escalas por preencher. Comissão tenta coordenar fechos entre hospitais.
O Rock in Rio Lisboa arrancou este sábado e, como sempre, foram vários os visuais que nos piscaram o olho em plena Cidade do Rock. Alerta, spoiler: a fasquia está (bem) alta. Espreite alguns dos que já correm pelo Instagram.
As férias de verão são dedicadas à família, mas também para relaxar de todo o stress acumulado durante o ano. Para isso, nada melhor do que escolher um hotel com espaços e atividades para os mais pequenos.
Os ex-concorrentes do reality show da TVI têm as mais diversas ocupações. Desde marcas próprias a sociedades em várias áreas, apresentamos-lhe cinco dos negócios em que estão envolvidos.
Uma vitória nunca vem só. Depois de se sagrar vencedor da penúltima edição de "Big Brother Famosos", o piloto regressou às corridas. Com a namorada, Bruna Gomes, na plateia, arrecadou o primeiro lugar do Rally de Lisboa
Salvador Martinha revelou este sábado que faz parte do elenco de "Rabo de Peixe", a segunda série portuguesa produzida pela Netflix. O humorista foi o primeiro a ter um especial de stand up comedy na plataforma de streaming.
"Se o público não gostar, é problema do público", deixa claro Andrew Dominik, o realizador deste novo filme da Netflix sobre a vida íntima de Marilyn Monroe, que se estreia já em setembro. Veja o trailer.
“A Metamorfose dos Pássaros”, de Catarina Vasconcelos, foi o grande vencedor da 11ª edição dos prémios da Academia Portuguesa de Cinema. "Bem Bom", com 12 nomeações, arrecadou apenas dois galardões técnicos.
O que é nacional é bom e recomenda-se. A apresentadora apostou num look ousado para a gala deste sábado e a estrela foi um vestido cor de rosa de um criador português. Mas podemos falar daquelas soqueiras incríveis com cristais?
Prepare-se para fotos paradisíacas. A apresentadora e influenciadora digital esteve no primeiro dia do Rock in Rio Lisboa, este sábado, 18 de junho, e revelou que já tem destino escolhido para as próximas férias com o namorado, Rui Simões.
Toda a região do Minho tem os seus encantos, mas no verão ganha destaque a zona litoral, assim como as suas praias. Se gosta de desportos aquáticos, este roteiro é para si.
Há quem tenha mais habilidade para os fazer em casa, mas em vez de ter trabalho pode simplesmente deixar o gin nas mãos de quem o sabe preparar. Se for com vista para o Tejo, melhor ainda.
Baldes e pás são divertidos nas primeiras horas, mas manter as crianças entretidas durante o dia todo na praia não é tarefa fácil. Descobrimos brinquedos divertidos e seguros para o verão, que os adultos também vão gostar.
Entre sorrisos, a apresentadora de 34 anos falou sobre amor e a gravidez, mas emocionou-se ao recordar o dia em que um internauta disse que era "nojenta" e beneficiava de favoritismos na TVI.
Numa rara entrevista, a um mês de completar 75 anos, a futura rainha consorte de Inglaterra fala sobre o casamento com o príncipe Carlos, a relação próxima que mantém com os netos e revela aquilo que nunca fará.
A atriz admitiu que nunca quis que o caso chegasse a tribunal nem a publicidade e "circo" que o julgamento espoletou. Confessou que ainda "ama" o ex-marido, mas que está "aterrorizada" com a hipótese de ser novamente processada.
Um grupo cómico taurino espanhol vai passar por Portugal já este verão, mas o espetáculo divide opiniões. "O que diriam as pessoas se se tratasse de uma tourada cómica protagonizada por pessoas com paralisia cerebral?".
Desde 2019 que a start-up portuguesa tem inovado no setor imobiliário. Agora, também pode fazer parte do processo. A Inlife abriu mais de 40 vagas para estágios de verão. Saiba como se inscrever.
Os casos de varíola dos macacos continuam a aumentar. A DGS quer que empresas, eventos ou grupos informais sensibilizem os participantes para o vírus, que já infetou mais de 200 pessoas em Portugal. E explica como minimizar os riscos de contágio.
Chamem-nos básicos, mas o que é certo é que tanto a roda gigante como o slide têm lugar na nossa lista. Entre comida, bebida e até postos com brindes, revelamos por onde vamos (mesmo) passar nesta 9.ª edição do Rock in Rio.
Criado por um casal ambicioso, este gin de produção sustentável e artesanal tem, na sua composição, 28 botânicos — 20 dos quais nacionais. Vem colmatar uma lacuna e distinguir-se do álcool que faz arder os olhos. Conheça o Exceptional Gin.
Vinhos, pão regional, empadas, queijos e enchidos e espaços de natureza: está tudo a postos para um piquenique, só tem de escolher a qual destes cinco quer ir.