De volta à vida real, o piloto lançou um apelo aos seguidores. Pede que se desprendam do passado e que não alimentem guerras com as pessoas que passaram pela sua vida. Veja as declarações completas de Bernardo Sousa.
Inês Henriques foi vítima de assédio enquanto treinava numa estrada na zona de Rio Maior. A atleta de 41 anos, campeã europeia e mundial de 50 quilómetros marcha, expôs publicamente o episódio nas redes sociais.
A apresentadora dos diários do "Big Brother" está de volta à rádio, mas não às origens. A ex-animadora da Mega Hits passa a integrar a equipa da concorrência e a estreia está próxima. Saiba quando vai poder ouvir Mafalda Castro na rádio Comercial.
Os supermercados lançam todas as semanas novas promoções e a MAGG tem feito uma seleção desde as mais úteis às mais apetitosas. De todos os folhetos, eis o que não pode perder.
A influenciadora brasileira mal saiu de um reality show que durou dois meses e já entrou noutro. Menos de 24 horas depois de regressar à casa mais vigiada do País para o "Big Brother — Desafio Final", Bruna Gomes acusa pressão.
É oficial: o multimilionário já tem luz verde para comprar a rede social. Elon Musk diz ser o “homem certo” para explorar o potencial do Twitter e os apoiantes de Bolsonaro já comemoram o negócio. Perceba porquê.
Os primeiros casos foram detetados na Escócia e já chegaram aos Estados Unidos e à Europa. Até ao momento há a registar a morte de uma criança, em país indeterminado.
Bernardo Sousa foi convidado do "Goucha" nesta segunda-feira, 25 de abril, para a primeira grande entrevista após vencer a segunda edição do "Big Brother: Famosos". Revelou que a vitória foi inesperada e que apoia a namorada no novo desafio.
Alina Kabaeva, a alegada namorada secreta de Putin e mãe de quatro dos seus seis filhos, apareceu este fim de semana num evento russo de ginástica. Não surgia em público há pelo menos dois meses e discursou, entrelinhas, sobre a guerra.
O concorrente ficou em segundo lugar após estar frente a frente com Bernardo Sousa, o vencedor desta edição do "Big Brother Famosos". Cá fora, o pasteleiro revelou que está satisfeito e não pensa em voltar tão cedo aos reality shows.
A japonesa morreu no passado dia 19 de abril, na cidade de Fukuoka, no Japão, onde nasceu e viveu. Casou aos 19 anos, geriu o restaurante da família quando o marido foi para a guerra e tinha uma paixão por Coca-Cola.
Disponível em cinco tons, das cores mais neutras às arrojadas, o novo fato da marca portuguesa She by JLO é tudo o que precisamos para conseguir vários looks com apenas duas peças. E ainda é simpático para a carteira.
Se quer melhorar a sua saúde, mas não quer perder a sensação de comida bem temperada, saiba que estes pauzinhos elétricos que criam uma sensação artificial do sabor do sal já estão a ser testados.
Com uma carta renovada mas a hospitalidade de sempre, o BellaLisa Valmor recebeu-nos com novidades douradas e trufadas. Explicamos-lhe tudo sobre isto e ainda terminamos com um Ferrero Rocher.
Depois da Tailândia, o Vietname. Continue a acompanhar a aventura de Joana Costa Pereira nesta volta ao mundo, e inspire-se para os seus próximos destinos.
É paragem obrigatória para todos os que apreciam uma boa vista, um cocktail especial e uma experiência de sabores na boca. O prazer continua alguns pisos abaixo, no SPA. Saiba tudo.
Fica sem ideias quando vai comprar produtos alimentares para encher a despensa e o frigorífico de casa? Não procure mais, veja estes cabazes recheados com tudo o que a sua família precisa sem chegar aos 50 euros.
Tiago e Dina não conseguiram recuperar a relação e a traição do noivo na lua de mel não foi ultrapassada. Em conversa com os especialistas, decidiram abandonar a experiência. Mas já há um novo par de noivos a chegar.
A polícia francesa abordou os ocupantes que estavam num carro mal estacionado na Ponte Neuf, em Paris. A reação do condutor foi seguir "a alta velocidade" e em sentido contrário.
A nova edição do "Big Brother" começou este domingo, 24 de abril. Os concorrentes foram apresentados e, ao final da noite, tiveram de escolher quem queriam expulsar. O resultado? Quatro concorrentes nomeados.
A empresária e o personal trainer são os últimos concorrentes a entrar no "Big Brother — Desafio Final". A brasileira e o culturista completam, assim, o leque de participantes do reality show da TVI.
Garantiu o terceiro lugar na edição que consagrou Kasha, e agora está de volta: a atriz Catarina Siqueira regressa ao reality show muito feliz e com vontade de se divertir.
Depois de "A Quinta" e do "Duplo Impacto", o ex-futebolista regressa aos reality shows. Também António, que ficou em segundo lugar na edição de 2021 do "Big Brother", está de volta.
Ambos vistos pelos ex-colegas de casa como os "pica-miolos", voltam a entrar na casa do "Desafio Final". Nuno Homem de Sá participou mais recentemente no "Big Brother Famosos 1" e Débora Neves no "Big Brother 2021".