O polémico abate de milhões de visons na Dinamarca, após ter sido encontrada uma mutação do novo coronavírus, alertou para a necessidade de saber que espécies poderão transmitir SARS-CoV-2 a humanos.
De um lado, fala-se em quantias avultadas com o divórcio, do outro, a ideia é recusada e a porta-voz oficial de Melania Trump chega a afirmar que a especulação sobre a separação é "patética".
O mais recente caso diz respeito a uma jovem de 27 anos que terá frequentado o espaço. As autoridades de saúde temem que o número de infeções associadas ao clube noturno venha a aumentar.
Trata-se de uma mulher de 48 anos que voltou a ser infetada três meses depois do primeiro contágio. Em ambos os casos apresentou febre, tosse e dores no corpo. No segundo contágio apresentou perda do olfato
O executivo deverá dividir os municípios consoante a gravidade dos surtos. Aqueles que registarem mais de 960 casos por cem mil habitantes deverão manter o recolher obrigatório ao fim de semana.
Andámos pela rua e entrámos em cafés, pastelarias e restaurantes de bairro. A ideia era simples: saber como estavam os negócios e os proprietários. A energia é positiva, mas o cenário é "40 vezes pior que o da troika".
A Direção-Geral da Saúde acaba de atualizar o boletim epidemiológico desta terça-feira, 17 de novembro, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
Os monociclos eléctricos ao estilo dos filmes "Harry Potter" podem estar nas nossas mãos em breve, mas não é tão fácil andar neles como parece: "É preciso equilíbrio", afirma um dos responsáveis pelo projeto.
Em entrevista a Miguel Sousa Tavares, André Ventura admitiu ainda que não gostaria que uma filha sua se casasse com uma pessoa de etnia cigana, mas rejeitou estar a ostracizar uma comunidade inteira.
Ao colidir com a atmosfera, esta rocha transformou-se numa bola de fogo que proporcionou um espetáculo de luz que percorreu o sudoeste da Península Ibérica a 227 mil quilómetros por hora.
Os Médicos e Jornalistas pela Verdade questionam a OMS, duvidam da fiabilidade dos testes e são contra uso generalizado das máscaras. Um intensivista do São José refuta em absoluto. Ordem dos Médicos também.
A Direção-Geral da Saúde acaba de atualizar o boletim epidemiológico desta segunda-feira, 16 de novembro, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal. É o dia com mais mortes desde sempre.
Após um mês separados devido a "internamento hospitalar e consequente isolamento", Manuel e Otília voltam a ver-se no lar da Santa Casa da Misericórdia de Pinhel. O reencontro foi registado num vídeo que se está a tornar viral.
A campanha de Natal deste ano do Lidl levou a milhares de partilhas nas redes sociais. A MAGG falou com a empresa para perceber qual a mensagem que querem transmitir.
Luís Larama, que participou no reality show da TVI "A Quinta", morreu esta segunda-feira, 16 de novembro. As causas de morte ainda não foram reveladas.
Primeiro-ministro do Reino Unido encontra-se bem e sem sintomas, mas vai continuar a seguir as regras. Boris Johnson continua a trabalhar a partir de Downing Street.
A viúva de Pedro Lima divulgou uma campanha de promoção da saúde mental protagonizada pelo enteado e alertou para a urgência de se falar sobre o tema "sem tabus".
As alterações ao novo Código da Estrada estão para breve, mas já se sabe que a coima para quem conduzir ao telemóvel duplica e pode ainda custar menos três pontos na carta.
A mulher de cerca de 30 anos não terá tido nenhuma saída precária nem recebido qualquer visita conjugal deste março. A Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais já abriu um inquérito.
A medida é vista com bons olhos pelos diretores das escolas, mas estes não sabem quando e como é que poderão começar a autorizar os rastreios e pede que o governo clarifique.
Quem o diz é Manuel Carmo Gomes, um dos especialistas ouvidos pelo governo, que prevê uma "montanha-russa" de casos até ao Natal e com 3.200 pessoas internados até ao pico.
O facto de conhecerem as rotinas de Jéssica Pequeno, bem como os cuidados durante o cativeiro, levam as autoridades a pensar que o rapto pode ter partido de pessoas familiares à vítima.