Na Cisjordânia, um jovem escalou a parede do hospital onde a mãe estava internada. A mulher de 73 anos morreu poucas horas depois de o filho ter chegado à janela, que ali se manteve para dizer um último adeus.
Os resultados são positivos, mas os investigadores reforçam que é essencial continuar os testes e é preciso "aprender mais sobre o vírus" para conseguir uma resposta eficaz.
A organização apresenta o evento como uma festa exclusiva para os entusiastas do sexo, enquanto a imprensa portuguesa fala em "orgias milionárias". A festa vai acontecer já este sábado, 25 de julho, apesar de DGS considerar que o evento põe em causa a saúde pública.
O incêndio deflagrou num abrigo "ilegal" com cerca de 150 animais de companhia. Desses, foram resgatados 110 pelas mãos de populares e das autoridades.
Profissionais de saúde levaram a cabo todas as manobras de reanimação, mas o óbito foi declarado no local. Este é o segundo caso de afogamento mortal em piscinas no concelho de Palmela em apenas um mês.
A cantora tinha como objetivo perder dez quilos em dois meses, mas perdeu oito. Aos seus seguidores, admite ter falhado por falta de disciplina e por ter estado mais em casa devido à pandemia.
É a primeira reação oficial do diretor-geral da SIC, que reforça que o projeto liderado por Cristina Ferreira "nunca foi assente numa só pessoa". O novo programa chamar-se-á "Casa Feliz" que, diz Daniel Oliveira, agora passará a "ser de todos".
O líder do PSD menciona o pacote de apoio a alguns órgãos de comunicação em Portugal na compra de publicidade institucional. Tanto a SIC como a TVI ficaram com a maior fatia deste apoio.
O incêndio terá deflagrado num abrigo de animais em Santo Tirso. O PAN está no local a "acompanhar toda a situação" e diz que vai enviar provas ao Ministério Público para que se apurem responsabilidades.
"As máscaras e luvas deixadas no chão são um perigo para a saúde pública e para o ambiente", avisa a Câmara de Lisboa nas redes sociais, aproveita do para dar a conhecer a nova iniciativa para manter Lisboa limpa.
A apresentadora diz que alguém lhe pediu ajuda. A "casa mãe", onde se profissionalizou aos 26 anos, precisava dela. "Ninguém gosta de ver a casa da mãe a cair. E a filha volta para trabalhar", diz.
Cláudio Ramos recorda o momento em que se despediu de Cristina Ferreira. "Sinto que vamos voltar a encontrar-nos", ter-lhe-á dito. Mas também Nuno Santos e Pedro Teixeira deram as boas vindas à apresentadora, que volta à "casa mãe".
Este é o primeiro caso confirmado de transmissão vertical do vírus da grávida para o feto. O bebé está internado na unidade de cuidados intensivos do hospital São Francisco Xavier, mas está a recuperar.
A decisão de regressar aconteceu porque a apresentadora ambicionava ter um lugar na administração e responsabilidades na área do entretenimento. Mas há mais razões por trás desta mudança.
A notícia apanhou toda a SIC de surpresa e a estação já estará a preparar a ação legal. A apresentadora irá ganhar quase três milhões de euros brutos por ano na TVI.
A equipa de "Programa da Cristina" foi apanhada de surpresa com a decisão da apresentadora de pôr termo ao contrato que a vinculava até 30 de novembro. As ações serão imediatas e podem acabar em tribunal.
A apresentadora vai liderar a Plural, a produtora responsável por produzir os conteúdos de ficção da TVI, e vai ser acionista do canal que deixou há dois anos.