Tudo começou com um exército num grupo de Reddit a comprar uma avalanche de acções de uma empresa em declínio. Entretanto, a tendência já pegou e alastrou-se a outras. Grandes investidores perdem milhares de milhões.
A COVID-19 não foi impedimento para que a banda norte-americana The Flaming Lips esgotasse dois concertos marcados para janeiro. O público assistiu em bolhas, equipadas até com um sinal para ir à casa de banho.
Em Itália, Carlo Mosca terá administrado doses letais de anestésicos a dois doentes com COVID-19, consciente de que as drogas matariam os pacientes. Trocas de mensagens entre enfermeiros foram o mote da denúncia.
O diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas dos Estados Unidos, Anthony Fauci, defende que quanto mais camadas usarmos, maior será a proteção contra a entrada de partículas infecciosas.
O nascimento aconteceu em agosto, mas só nos primeiros dias de janeiro é que foi apresentado ao público. O nome, que significa "tesouro da sorte", foi escolhido por mais de 50 mil pessoas.
É a primeira vez na história dos EUA que um presidente é alvo de dois processos de destituição e que, além disso, é julgado após o término do mandato. Democratas e republicanos acordaram a data do início do processo.
Enquanto a maioria dos convidados foi vestida por designers famosos, o ex-candidato à presidência dos EUA surgiu de parka bege e de luvas que gritavam conforto. A imagem tornou-se viral.
Enquanto não há novidades da segunda temporada, veja alguns dos alojamentos de requinte para uma estadia de luxo como a das personagens da série sensação da Netflix. Num deles, a estadia começa nos 107€ por noite.
Na tomada de posse consumada esta quarta-feira, 20 de janeiro, o 46.º presidente dos EUA apelou ao fim da guerra "pouco civil" entre partidos para que o país, unido, possa travar a pandemia.
A primeira mulher a ocupar o cargo de vice-presidente dos EUA escolheu uma indumentária cheia de significado para a tomada de posse. Saiba o que vestiu Kamala Harris.
Será durante a tarde desta quarta-feira, 20 de janeiro, que Joe Biden e Kamala Harris assumem o rumo dos EUA. Em Portugal, poderá ver a emissão no digital, mas também em dois canais portugueses.
Da fotografia manipulada na tomada de posse à proibição da entrada de cidadãos vindos de países predominantemente muçulmanos, a presidência de Donald Trump é marcada por polémicas, intolerância e violência.
A poucos dias da tomada de posse de Joe Biden, o edifício acaba de ser evacuado numa altura em que Washington está em alerta máximo devido à forte probabilidade de protestos.
O FBI alertou as agências policiais para a possibilidade de conflitos armados em 50 edifícios das capitais estaduais, até ao dia da tomada de posse a 20 de janeiro. Guarda Nacional chamada para proteger em vários estados.
Vários internautas sugeriram que o 45º presidente dos EUA fosse retirado do clássico filme de Natal e uma das propostas foi aceite por Macaulay Culkin: substituir Trump pelo protagonista, agora com 40 anos.
Entre os artigos de 13 países europeus analisados na investigação estão uma bola de pilates e uma corda de exercício, nas quais foram encontradas concentrações elevadas de substâncias cancerígenas e tóxicas.
O formato vai contar ainda com a presença de outras figuras de renome como Justin Timberlake, Demi Lovato e Jon Bon Jovi. Ao longo dos próximos dias serão confirmados novos artistas.
Lisa Montgomery recebeu uma injeção letal esta quarta-feira. A primeira mulher a ser executada desde 1953 foi condenada em 2007 por assassinar uma grávida e ficar com a criança.
Numa carta enviada aos senadores democratas, a presidente da Câmara dos Representantes pediu a ativação da 25.ª emenda, que declara a incapacidade do presidente em funções.
O país insular do Pacífico impôs as mais duras restrições a turistas e visitantes desde o início da pandemia. O primeiro caso terá tido origem num barco governamental.
Os casos foram detetados a 2 de janeiro e sabe-se que esta estirpe nunca fora detetada antes em nenhum país do mundo. A Organização Mundial da Saúde já foi alertada.