Prometia-se uma arena com capacidade para 19.200 a transbordar. Resultado: estavam só 6.200 pessoas. Presidente de campanha de Trump acusa manifestantes de impedirem entrada a apoiantes do presidente. Mas, de acordo com os jornalistas, o local estava calmo.
O jovem responsável pela morte de James Boyce a 18 de junho já foi presente a um juiz do Tribunal de Família e Menores, ficando agora à guarda dos pais no decorrer do processo. Enfrenta uma pena de três anos num centro tutelar educativo.
O ator de 49 anos foi encontrado morto na praia, no sábado, 20 de junho. Terá enviado várias mensagens a amigos no início da manhã. A mensagem pedia sempre o mesmo: que cuidassem da família, porque ele já não estaria presente.
O ator falou com a revista "Nova Gente" numa entrevista que foi publicada na semana passada. O tema principal foi o futuro casamento com Anna Westerlund, a relação de 20 anos e a família.
A homenagem a Robert Baden-Powell, fundador britânico do Escotismo, foi vandalizada na madrugada de sexta-feira. Já na cidade inglesa de Poole tiveram de retirar uma estátua do mesmo homem.
Iva Domingues, Nuno Markl, Fernanda Serrano, Cristina Ferreira. As redes sociais estão a ser inundadas por fotografias do ator, que apareceu morto na manhã deste sábado, 20 de junho, no Guincho.
As aulas deverão ser presenciais. Ministério diz que o próximo ano letivo incluirá estratégias de recuperação e poderá haver turmas partidas. Caso a pandemia se agrave pode haver mudanças.
James Boyce, um miúdo luso-britânico, combinou uma luta com outro jovem de 14, através do Twitter, na Rua General Castro Pimenta. Morreu com várias facadas, em frente a mais oito rapazes.
A Direção-Geral da Saúde acaba de atualizar os números desta sexta-feira, 19 de junho. Portugal regista uma subida de 375 casos positivos e mais três mortes.
A família já se constituiu assistente no processo e quer ajudar as autoridades e refutar a teoria de uma relação amorosa e de um crime por impulso. E vai atrás de uma indemnização.
O especialista em Medicina Familiar colaborava com o Hospital Curry Cabral, em Lisboa, e terá sido infetado por um colega. Morreu esta quinta-feira, 18 de junho. A Federação dos Médicos reforça a necessidade de melhores condições.