São o grupo mais suscetível a complicações e mortes relacionadas com o novo coronavírus. No entanto, um cientista britânico afirma que a vacina pode não ser suficiente nos idosos.
As agressões decorreram depois do proprietário de 53 anos pedir contenção à circulação no interior do restaurante aos jovens do grupo. Foi pontapeado e esmurrado por seis homens.
Em causa está o concurso "Bebé Nestlé" que não foi ganho pela criança que tinha mais votos. A marca explica que existem duas fases e que a última não conta com a ajuda do público.
A festa vai manter-se em setembro e a organização divulgou o cartaz com a imagem de um aglomerado de pessoas. O humorista Fernando Rocha, que foi uma das vítimas da COVID-19, já se manifestou.
A Direção-Geral da Saúde já atualizou os números desta quarta-feira, 24 de junho. Portugal conta agora com um total de 40.104 infetados e 1.543 mortos.
Anna Westerlund partilhou os votos que tinha escrito para o casamento com Pedro Lima, que deveria acontecer no próximo ano. Foram muitas as pessoas que quiseram prestar uma última homenagem ao ator nas cerimónias fúnebres desta terça-feira.
São 15 categorias que incluem fruta, legumes, alimentação infantil e higiene pessoal. E até 30 de junho, a taxa de entrega é grátis para compras acima dos 20€.
Os filhos do ator estão a receber mensagens agressivas de colegas de escola, e atacados nas redes sociais. "Se está em casa, veja o que os seus filhos fazem", pediu Liliana Campos, que revelou a situação.
Consumir álcool na rua a partir das 20 horas ou conviver em aglomerados com mais de 10 pessoas são comportamentos punidos com coimas já a partir do próximo domingo. Mas as medidas já estão em vigor.
Todos os estabelecimentos comerciais vão fechar mais cedo na zona da Grande Lisboa, com exceção dos restaurantes. Para além desta medida, vai existir um reforço policial nas ruas e os ajuntamentos com mais de 10 pessoas estão proibidos.
Parlamento prolongou o prazo de proibição de cortes destes serviços por falta de pagamento, mas consumidores têm que justificar. Medida entra em vigor a 22 de junho.
Os números de inscritos no Instituto do Emprego e Formação Profissional continua a aumentar, mas o ritmo diminuiu face aos meses de março e de abril. Ainda assim, relativamente ao período homólogo, o cenário é preocupante.
Entre os vários comentários, houve quem pedisse para apagar a partilha. Não aconteceu e o humorista mostrou-se indisponível para comentar as reações negativas.
O humorista fala sobre a importância de pedir ajuda, assumindo que já o fez. Também Carlos Malato publicou uma mensagem a falar sobre a saúde mental. "Abaixo a ditadura da felicidade", escreveu o apresentador no Instagram.
Paulo Dentinho publicou no Facebook um texto em que fala do estado emocional vulnerável do ator e acusa a TVI de estar "desejosa" de descartá-lo. Nuno Santos desmente e reforça que Pedro Lima era aposta da estação
Os cisnes costumam ter um parceiro para a vida. Depois do incidente, o macho desapareceu, deixando a fêmea sozinha. Acabou por morrer no início desta semana.