Acredito que o melhor binge watching é acompanhado por George Costanza, do "Seinfeld", do outro lado do ecrã. Comecei como estagiária no grupo Impresa, de onde segui para me aventurar num novo projeto online chamado NiT. Depois de uma temporada breve na "Saber Viver", juntei-me à MAGG.
A MAGG foi falar com a PSP para perceber o que tem levado as autoridades a deter cidadãos. A maioria dos casos é de gente que não aceita que as mandem para casa.
Era o único dia de folga da mulher, que levava no porta bagagens do carro bens essenciais no valor de 200€ para entregar aos pais. A polícia considerou que a deslocação não tinha justa causa.
O cansaço de se conviver todos os dias com as mesmas pessoas leva a situações de violência. O alerta é da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, que explica o que fazer nestes casos.
As soluções do Governo são insuficientes e não resolvem o problema das empresas. A crítica é de Nuno Carvalho, um dos sócios da Padaria Portuguesa, que regista quebras de 60% e admite não ter dinheiro para pagar salários.
Na tentativa de tornar a rede social mais segura, o Instagram elimina as hashtags que são amplamente utilizadas, por achar que são spam ou bots. E quem as usa pode prejudicar-se muito.
Já foram registados 2060 casos positivos para o novo coronavírus em Portugal e morreram 23 pessoas. E há uma ideia generalizada de que os mortos são todos idosos. Será?
O Governo autoriza corridas de distâncias e tempos curtos, em zonas próximas da residência. Mas será que enfrentamos algum risco? E que medidas de proteção é que devemos adotar? Um médico explica tudo.
Nunca abraçar o lado mais shanti foi tão importante. Em tempos de calamidade, é preciso procurar calma e evitar o sedentarismo. Alongue o corpo e proteja a sua saúde mental com uma destas opções.
Têm todos os mesmo propósito: oferecer ajuda — aos grupos de risco, aos profissionais de saúde, à população em geral, ao comércio local e até aos animais.
Funciona de duas formas: para dar apoio e integrar a equipa de voluntários, ou para pedir ajuda — seja em deslocações para conseguir bens essenciais, apoio psicológico, ou conversas por chamada telefónica.
Apenas os serviços essenciais continuarão a funcionar. Novas regras passaram a funcionar a partir da meia-noite deste domingo, 22, altura em que o Estado de Emergência entra em vigor.
Na conferência de imprensa deste domingo, 22 de março, Graça Freitas explicou que máscaras são inúteis e que o distanciamento social e o cuidado em não levar as mãos ao nariz e boca é que são fundamentais.
A iniciativa teve dois objetivos: homenagear os médicos e mostrar às pessoas que é possível manter a forma, mesmo em isolamento. Em França, as autoridades estão preocupadas com o aumento do número de corredores na rua.
O antigo vocalista dos Oasis usou a página do Twitter para fazer uma série de vídeos nos quais, criando novas versões para os maiores hits da banda britânica e em tom humorístico, incentiva as pessoas a lavarem as mãos.
Dos 18 funcionários da Residência Pratinha, 8 deram positivo para a COVID-19 e os outros estão de quarentena. Idosos estão a ser acompanhados por três pessoas apenas — e uma está grávida.
O propósito da iniciativa é prestar auxílio a profissionais de saúde e a pessoas infetadas pelo vírus que não têm forma de cuidar dos seus cães e gatos, combatendo em simultâneo o abandono de animais.
A iniciativa foi lançada por Ana Garcia Martins, autora do blogue "A Pipoca Mais Doce": pediu que as famílias lhe enviassem vídeos a dançar e partilhou este domingo o resultado nas redes sociais.
Foi uma das medidas implementadas pela Câmara Municipal de Lisboa. Serva para proteger os seus trabalhadores e para "controlar os fatores de disseminação da doença e contágio por Covid-19."
Em declarações ao jornal "Expresso", cientistas dizem que o fim só se consegue quando se chegar à "imunidade de grupo", ou seja, quando a maioria das pessoas tiver já sido infetada.
Várias posts e notícias sobre o regresso de animais a Veneza ou Itália tornaram-se virais nas redes sociais. São fake news, informa a National Geographic.
São semelhantes àqueles que conhecemos e existem, mas estes animais têm nuances: as pernas enormes, sorriem, têm formas de corpo desproporcionais. Veja 14 imagens.