Mudei-me da aérea da programação para o jornalismo com a mesma velocidade vertiginosa com que se passa de uma série da Netflix para outra. A comparação não vem ao acaso: especialmente agora, que vivemos numa altura em que parece ficar bem dizer que não se vê televisão, é maioritariamente sobre ela que escrevo na MAGG. Desde séries, novelas ou programas de trash tv que todos usamos como argumento para fazer conversa de café, a televisão faz parte de nós. E nós não vivemos sem ela.
Esperava-se que, em 2020, o sector da habitação continuasse em crescimento. Mas com o turismo parado e o investimento suspenso, "os proprietários vão ter de se ajustar à procura, porque quem arrenda casa é quem não tem capital."
A nova temporada de "After Life", a série de Ricky Gervais, é um dos regressos mais esperados do mês. Mas há mais coisas para ver. Saiba tudo o que vem aí.
Nunca o entretenimento foi tão importante como agora. E porque não tem de estar sempre em frente à televisão, aposte num jogo divertido como o Uno ou até mesmo o Cards Against Muggles.
Enquanto Aaron Paul levou quase tudo de "Breaking Bad", como uma matrícula do carro que conduzia, Norman Reedus levou a barba postiça usada por Andrew Lincoln em "The Walking Dead". Mas há mais.
É como se a música viesse de dentro da cabeça de quem a ouve e não dos auscultadores. Saiba do que estamos a falar e ouça o áudio que tem vindo a ser partilhado.
As autoridades de saúde garantem que nada indica que os animais sejam um vetor de transmissão do novo coronavírus para humanos. Mas o primeiro caso já é oficial.
Os novos testes prometiam um diagnóstico em cerca 15 minutos. O Governo de António Costa anunciou a compra de 80 mil testes rápidos, mas não se sabe se será à mesma empresa.
Têm sido virais várias situações de humor ligadas ao coronavírus. A MAGG mostra-lhe o que andam a fazer artistas, humoristas ou utilizadores comuns que viram as suas publicações a divertir uma comunidade.
Há comédias, séries de culto e vários originais que podem ser vistos na Netflix portuguesa. "Mad Men", com Jon Hamm no papel principal, é uma delas. Mas há mais.
"O tempo é de ser responsável sem concessões", diz Nuno Santos que, dada a dimensão do surto de COVID-19 em Portugal, garante não estarem reunidas as condições para que o programa regresse.
Faz parte do grupo Sea Me, onde estão integrados o Soão e o Prego da Peixaria, e surge como "resposta ao que está a acontecer no País e no Mundo". Vai funcionar apenas na Uber Eats.
Se quiser pode descarregar treinos para os fazer sozinho, ou se preferir pode usar o serviço de streaming e treinar em tempo real com um PT, que lhe dá o treino em direto e exclusivo.
Os autocarros vão parar em todas as paragens para que os clientes não tenham de carregar no botão de stop. São as medidas da empresa no combate ao surto de COVID-19 em Portugal.
Há atrizes a cantar para os filhos, humoristas a fazer bolos, youtubers a treinar em casa, vê-se de tudo. Veja como estas celebridades portuguesas estão a passar os dias de quarentena.
Com muita gente em casa, é possível que não haja lugar de estacionamento legal para toda a gente. Mas a EMEL não vai facilitar. A ideia é tornar a mobilidade imediata, rápida e sem obstáculos em Lisboa.
É mais um ato de solidariedade a ser partilhado nas redes sociais, numa altura em que cerca de 60 milhões de pessoas estão fechadas em casa em Itália. O final do vídeo é maravilhoso.
São séries muito boas, de todos os géneros, que a plataforma nunca promoveu muito, e que provavelmente nem lhe aparecem nas sugestões. Veja as nossas sugestões.
Cada embalagem de desinfetante custou cerca de 1 dólar e Matt Colvin vendia-as por perto de 20. Apesar disso, diz que não se estava a aproveitar de uma pandemia para ganhar dinheiro.
Desde quem a prepara a quem entrega ao distribuidor, a comida passa por muitas mãos até chegar ao cliente. Uma médica de medicina interna explica o que está em causa e que medidas deve tomar.