Mudei-me da aérea da programação para o jornalismo com a mesma velocidade vertiginosa com que se passa de uma série da Netflix para outra. A comparação não vem ao acaso: especialmente agora, que vivemos numa altura em que parece ficar bem dizer que não se vê televisão, é maioritariamente sobre ela que escrevo na MAGG. Desde séries, novelas ou programas de trash tv que todos usamos como argumento para fazer conversa de café, a televisão faz parte de nós. E nós não vivemos sem ela.
Tem traficantes de droga, violência e lutas de poder. E tudo o que vai ver no ecrã é baseado numa história real. Está na Netflix e provavelmente foi uma das séries mais interessantes que lhe passou ao lado.
O realizador é acusado de glorificar as ações da polícia militar em "Tropa de Elite" e de falsear o grau de envolvimento de Sérgio Moro na operação Lava Jato. E muitos dizem ser um erro deixar a história de Marielle nas suas mãos.
O governo vai oferecer até dois milhões de euros por família para melhorar os sistemas de aquecimento, substituir pisos e proceder à instalação de ar condicionado, ventiladores, janelas e alarmes de incêndio.
Além disso, Portugal é também o país da União Europeia com uma maior percentagem de crianças afetadas por problemas de leitura devido ao excesso de ruído.
"Seinfeld" é a sitcom icónica que pôs a América (e o mundo) a rir. No entanto, lamentamos informar que as duas últimas temporadas foram sofríveis. Mas não é o único exemplo.
Há comida para provar e exposições para ver. O fim de semana é de pouca chuva, por isso não pense em passá-lo fechado em casa a olhar para a televisão.
É lá que os funcionários responsáveis pela limpeza dos aviões encontram "toalhetes sujos, cuecas, meias, pastilhas elásticas, doces meio comidos e caroços de maças".
O ministro da Saúde francês anunciou que a restrição para o ajuntamento de mais de cinco mil pessoas vai manter-se até 31 de maio. A organização de Cannes está confiante na nova edição.
Mais de 40% da população acredita que os homens são melhores executivos e pelo menos um terço dos homens e das mulheres admitem ser aceitável que um homem bater numa mulher.
O cinco estrelas está localizado no Palácio das Cardosas, um edifício do século XVIII que foi renovado para a abertura, e destaca-se pela forma como mistura o moderno com o tradicional.
Os fãs vão ter de esperar vários meses para ver o novo capítulo do espião mais famoso do cinema, que será também a última vez de Daniel Craig no papel.
Promete ser emocionante e repleto de emoções forte. É que a ideia passa por imaginar um cenário hipotético no qual um convidado especial tem pouco tempo de vida. Contamos-lhe tudo.