Mudei-me da aérea da programação para o jornalismo com a mesma velocidade vertiginosa com que se passa de uma série da Netflix para outra. A comparação não vem ao acaso: especialmente agora, que vivemos numa altura em que parece ficar bem dizer que não se vê televisão, é maioritariamente sobre ela que escrevo na MAGG. Desde séries, novelas ou programas de trash tv que todos usamos como argumento para fazer conversa de café, a televisão faz parte de nós. E nós não vivemos sem ela.
O protagonista é um detetive sofrido, enigmático e errante que se vê obrigado a resolver uma série de casos macabros. Esta é a série galesa que provavelmente lhe passou ao lado.
As autoridades francesas estão otimistas, mas a abertura depende sempre dos trabalhos de recuperação e dos níveis de chumbo no ar — que chegavam a ser mil vezes superior aos limites estabelecidos por lei.
Fomos ao cinema, vimos televisão e ainda experimentámos coisas novas. Na mais recente rubrica semanal da MAGG, sempre às sextas-feiras, mostramos-lhe tudo o que andámos a ver.
"The Painted Bird" retrata os horrores do Holocausto e tem cenas gráficas de incesto e violação. O filme, ainda sem data de estreia para Portugal, chega aos EUA em abril.
A medida é extrema e zero eficiente porque, segundo as garantias da Organização Mundial de Saúde, "não há quaisquer indícios de que os animais, como cães ou gatos, possam ser infetados com o novo coronavírus".
A estreia está marcada já para março e sabe-se que a casa onde os participantes vão viver será a mais vigiada e sofisticada do País. Cláudio Ramos é o apresentador.
Mirian Haley lamentou as declarações de Donna Rotunno que, inicialmente, defendeu que as vítimas de assédio e abuso sexual "não se deveriam pôr a jeito".
A primeira temporada do programa termina esta quinta-feira, 27 de fevereiro, e ainda não se sabe se vai haver uma segunda. Mas pelo menos nisto não há dúvidas: o formato foi um sucesso.
A informação foi revelada pelo realizador Rian Johnson, cujo último filme acompanha os esforços de um detetive privado para encontrar o autor de um crime.
É esta a conclusão de um novo estudo cujos resultados não surpreendem uma sexóloga espanhola, que nega que se trata de uma questão de empoderamento feminino.
A forma de funcionamento não podia ser mais simples: sempre que recomenda uma série, um restaurante ou um produto a outro utilizador, recebe uma recompensa.
O novo filme de James Bond é também o último com Daniel Craig no papel do espião mais famoso do cinema. Mas há mais a chegar brevemente às salas portuguesas.
Jimmy já é o advogado sem escrúpulos por que ficou conhecido em "Breaking Bad", mas há mais momentos importantes que deve recordar. A quinta temporada estreou-se esta segunda-feira, 24 de fevereiro, na Netflix.
Usam fatos de licra justa, têm máscaras e fingem sem bonzinhos. Mas são horríveis e matam inocentes se for preciso. É a nova série da Amazon que provavelmente lhe passou ao lado.
O ator conhecido por produções como "Caixa Alta" e "Sentimentos" ter-se-á sentido mal este domingo, 16 de fevereiro. A notícia foi avançada em primeira mão pela SIC Notícias.
O próximo filme a ser exibido é "Harry Potter e a Ordem da Fénix" e a banda sonora fica a cargo da Orquestra Filarmonia das Beiras. Os bilhetes já estão à venda e prometem esgotar.