A nova pastelaria da Rua de São Paulo serve pequeno-almoço, almoço e brunch diariamente — tudo totalmente caseiro, desde o iogurte às panquecas. Mas a estrela são mesmo os bolos.
Com oito blends disponíveis no mercado, com a Bold há um espresso para todos os gostos. Do suave Trópico ao robusto Ecuator, descubra a oferta destas novas cápsulas portuguesas, que preservam mesmo o sabor do café.
O Madam Bô, restaurante inspirado na street food asiática, tem agora um novo menu com dumplings ilimitados e opções para todos. Prepare o estômago para esta barrigada.
O novo restaurante do LX Factory, o Ni Michi, tem os pratos mais tradicionais da América Latina, incluindo as famosas margaritas e piscos. Conheça o espaço.
O restaurante já tem uma sala própria no Centro Comercial Colombo e nada muda em relação aos demais: há o famoso entrecôte, assim como as batatas fritas à francesa (ilimitadas) — e o molho secreto com ervas não podia faltar.
O Sexy Sea é o novo restaurante que trouxe o mar para o centro de Lisboa. O peixe varia todos os dias, assim como as formas de o degustar: ao natural ou cozinhado num prato quente.
O brunch individual ou a partilhar é composto por bolos salgados, pães de queijo e por um pormenor especial que acompanha o café. É de ficar com água na boca.
Da mousse picante aos brownies, escolha uma sobremesa para sentir a essência do dia Internacional da Comida Picante. Abasteça-se com malaguetas ou pimenta e faça estas receitas.
As fotografias de Janine Oliveira mostram que também a comida vegetariana e vegan pode deixar água na boca. Conheça a jovem que transforma os pratos de "antigamente para nos lembrarmos deles".
Reserve uma mão para comer os novos tacos e a outra para beber a margarita de oferta aos almoços durante a semana. Descubra também a nova combinação do LAT.A que envolve marinada.
Os planos do final da semana vão começar a mudar com a nova proposta do restaurante de pizzas e hambúrgueres do bairro de Santos, em Lisboa. Saiba quando há noites com Dj.
As estrelas do brunch de Hollywood do Akla Restaurant nem chegam a pisar a passadeira porque vão diretamente para a ponta do garfo. Atenção: só vai poder prová-las em janeiro.
Neste menu, o pastel de nata vem acompanhado de uma bebida alcoólica e não é o vinho do Porto que já está no menu da Fábrica da Nata. Saiba quanto custa a novidade.
Em janeiro, pode cumprir uma resolução que ainda não sabia que tinha: comer batatas fritas sem pensar que vão ser as últimas. Só tem de aproveitar a campanha “Endless Fry-days”.
A parceria exclusiva do Quim do Talho com os restaurantes de carne de Olivier resulta numa carta específica para os verdadeiros carnívoros (aqueles que fogem a sete pés de bifes bem passados). Saiba o nosso veredicto.
Chama-se Balthazar Caffe e tem vários conceitos dentro de um só: a decoração é diferente em cada canto e as opções mais e menos gulosas coexistem no menu. O family brunch é uma das estrelas.
Não, não estamos a falar de uma pessoa chamada Margarida, mas sim do mais recente restaurante do grupo Non Basta, que acaba de abrir portas no concelho de Oeiras — e há comida grátis para celebrar a novidade.
As lojas Auchan de Alfragide, Almada e Aveiro vão receber os eventos de janeiro e, nos próximos meses, as iniciativas também vão chegar a Matosinhos e Faro.
É quase como que um mandamento: quem entra no Ōshiki, tem de provar as entradas e acompanhá-las de vinho Adhoc Wine — e se lhe apetecer um tinto, é esse que deve pedir.
O mais recente espaço do grupo Honorato aposta no sushi e na fusão com a street food asiática. O resultado é uma carta variada, com pratos quentes deliciosos, peixe fresco e um carpaccio a repetir vezes sem conta — mas esqueçam lá o gelo.
Na nova MATA de Lisboa que, tal como as plantas, "vai mudando muito consoante o dia vai chegando à noite", pode comprar uma planta, comer uma sandes de cachaço ou beber um cocktail.
O conceito de brunch foi recriado e este tem um toque misterioso e galáctico. Há Benedict de picanha, bowl de moqueca, brioche com trufa negra e até bolo picante.
O de limão, ervas, queijo e bacon e tantos outros também já chegaram à Linha de Cascais, bem acompanhados daquelas que são, com certeza, das melhores mini-sandes de frango do mundo. Se não sabe do que estamos a falar, é continuar a ler.
O vinho "Pioneiro", da Península de Setúbal, foi eleito pelo jornal norte-americano "Washington Post" como “Escolha do Ano”. Custa 4€ e é ótimo para acompanhar massas. Reunimos três receitas para se deliciar.