Abaixo o molho de tomate, para trazer o pistácio à ribalta. Esta é uma das sugestões do o novo chef à frente da cozinha do Mano a Mano. E o mil folhas com caramelo salgado para finalizar? Se está com fome, estas imagens podem ser perigosas.
O Grupo Sea Me reinventou-se em tempos de pandemia e aposta ainda mais nas entregas em casa. Numa só plataforma junta o Prego da Peixaria, os hambúrgueres da Olivia, os baos da A-BAO-T e os vinhos Dionísio.
Vegan ou com presunto. Para comer de manhã ou ao fim do dia. Este novo serviço leva-lhe as refeições a casa, sem plásticos e tudo feito em parceria com produtores locais.
O restaurante fica na Graça e da prioridade a uma cozinha feita com ingredientes portugueses cozinhados no fogo. Sábado, 8 de agosto, faz um ano e abre a festa a todos.
O chocolate da nossa infância mudou. Adaptado às novas necessidades, há versões com mais proteína e sem glúten. O sabor, garantem, mantém-se eo de sempre.
Salada de tofu, de aveia, iogurte de soja bio com nutella, humus ou pesto, palitos de cenoura, pão de fermentação lenta. São algumas das opções que pode encontrar nestas caixas, repletas de saúde e de sabor.
A pensar nos portugueses que vão passar férias por casa, o hotel da Quinta da Marinha aumentou a sua oferta. Mas o Glass Terrace, o restaurante da unidade, tem uma nova carta assente na sustentabilidade e uma horta própria.
O rooftop dos contentores aumentou a zona de restaurante, apostou em pratos para partilhar e em novos menus. Mas a vista do Tejo e a música continuam incríveis, mesmo com o fantasma do coronavírus.
Há cabazes com frutas e legumes de vários tamanhos. Uns já estão pensados, mas também pode fazer o seu de raiz. No mês de lançamento, pode ter 10% de desconto ao encomendar.
Marvila está prestes a ser invadida por mulheres e por gastronomia do México, Vietname ou Coreia. O projeto chama-se The Future Of Food Is Female: Fabrica Musa Takeover e arranca já este fim de semana, a 2 de agosto.
O restaurante de carne maturada de Olivier faz frente à pandemia com uma nova esplanada, best-sellers do Olivier Avenida e um menu executivo com preços atrativos para os carnívoros da capital.
Começou por ser uma edição limitada na Austrália e Nova Zelândia e chega agora, pela primeira vez, e de forma permanente, à Europa. Já está à venda por todo o País.
A clássica pizza sazonal já está disponível nos restaurantes do Príncipe Real e do Parque das Nações, mas há mais entradas e pratos para celebrar o verão numa bela esplanada, com toda a segurança.
O projeto faz parte da startup Kitch, um hub de cozinhas que reune vários restaurantes que confeccionam comida pensada para lhe chegar a casa — dos ingredientes à caixa.
Do mais saudável ao que inclui crumble ou brioche de batata doce com "nutela" caseira, há muitas novidades para provar. Só precisa de arranjar tempo no estômago para tudo isto.
Para além de gelados vegan, a marca também aposta em embalagens sustentáveis e biodegradáveis. Com a chegada do verão, O Gelado ganha novos sabores e chega à Uber Eats.
Os restaurantes de sushi dos centros comerciais estão cheios de novidades: para além do menu all you can eat, apostam em pratos do dia, com opções quentes e frias para todos os dias da semana.
O icónico Populi fechou portas para que o Terra Nova abrisse. Vai poder almoçar ou jantar neste restaurante que está integrado no novíssimo Centro Interpretativo da História do Bacalhau.
A pandemia cancelou os Santos Populares, mas não travou a abertura do Vila Bica, o novo espaço da cidade que promete boa comida para partilhar entre amigos.