Aproveite o bom tempo para experimentar alguns spots novos. Há pratos acabados de chegar às ementas, restaurantes recém-inaugurados e conceitos que se estreiam.
O restaurante mais tradicional do Savoy Palace, no Funchal, aposta em jantares especiais com um menu confecionado sobre a lenha. E começa tudo com uma saborosa poncha, ou não estivéssemos na Madeira.
Depois do sucesso em Belém, com as roulottes a fazerem grandes filas, o Mister Tapas abriu um restaurante em Massamá para dar a conhecer as suas aptidões no mundo dos grelhados (e confirmamos que são boas).
Já aberto tanto em Lisboa como no Porto, é em Braga que o The Lingerie Restaurant vai convidar toda a população a assistir a danças eróticas enquanto janta. Curioso? Saiba tudo.
Zona de pastelaria, showcooking, saladas e comidas quentes são algumas das coisas que pode encontrar no brunch do hotel Four Points by Sheraton Matosinhos. Saiba quanto custa.
A Cervejaria Nortada, no centro do Porto, já reabriu as portas. Da nova decoração à revolução na carta, saiba o que pode provar e aprovar neste espaço cheio de pinta — e cerveja, claro está.
Depois de Castelo Branco, Covilhã, Viseu, o Yokozo Oriental chega agora a Guimarães. Localizado no centro comercial GuimarãeShopping, é o local ideal para satisfazer o desejo de sushi, mas também de outras delícias asiáticas.
No Dia Mundial do Atum, que se celebra na quinta-feira, 2 de maio, o restaurante do Saldanha tem uma promoção especial com o hambúrguer de assinatura do espaço. Saiba mais.
O icónico restaurante lisboeta tem novos pratos aos almoços de segunda-feira a domingo. Conheça as propostas que integram este menu, que lhe permite ter uma refeição completa por 25€ num dos espaços de Olivier.
Liderado por Ricardo Costa, o Restaurante Gastronómico do The Yeatman, hotel de 5 estrelas de Gaia, tem novas propostas para agradar a gregos, troianos e vegetarianos. Relaxe, beba um copo de vinho, contemple o Douro e que comece a festa.
Se ainda não sabe onde vai matar a fome e a sede ao longo da próxima semana (que até tem um feriado pelo meio), considere estas sugestões, repletas de novidades apetitosas.
Para além da tábua de carne, o Cortesia tem novos pratos como batatas bravas com txistorra, linguini trufado com picanha laminada, salada de pêra e roquefort e lagartos de porco preto. Ah, e o melhor aperitivo de Lisboa, vá por nós.
Petiscos, hambúrgueres gulosos, massas que o vão fazer salivar e muito mais. Nos últimos tempos, o que não faltam são restaurantes novos e cheios de pinta a abrir todas as semanas, e estes 5 são perfeitos para aproveitar este sábado e domingo.
O restaurante lisboeta aposta as fichas no evento UnderWater Love. Durante o mês de abril, há dias temáticos focados em produtos nobres como polvo, lagosta e carabineiro e uma carta de edição especial muito irreverente.
A Petiscaria da Esquina é o novo restaurante da capital, pronto para o receber com muitos petiscos, bom vinho e cerveja bem barata nas Happy Hours. Dos pregos à salada de orelha, saiba o que pode provar aqui.
Adeus, explicações de 10 minutos antes de poder atacar uma peça. Depois da saída da barra do Praia no Parque, Lucas Azevedo abre um restaurante focado nos sabores tradicionais japoneses, mais democrático e acessível.
Depois de anos a fazerem as delícias dos clientes, o Street Chow abre agora o seu primeiro restaurante físico na capital. Descubra a carta, que combina as gastronomias tailandesas, vietnamitas e coreanas.
O Solar do Bacalhau pode parecer muito turístico, mas não corresponde à ideia negativa que temos de restaurantes "para inglês ver". Comemos as melhores pataniscas da vida e uma espetada que nos faz querer enfiar já no carro em direção a Coimbra.
A funcionar há menos de um mês em Cascais, o Sult chega a Portugal depois do sucesso estrondoso no Rio de Janeiro, que fez o restaurante original entrar para os rankings de melhores do Brasil. No nosso País, tem um twist e muitos pratos deliciosos.
Na Rua de São Paulo, em Lisboa, acaba de abrir um novo restaurante focado na frescura dos produtos, cozinhados no fogo, onde reina o ambiente acolhedor — e claro, não faltam vinhos nacionais para regar tudo.
O chef Chakall inspirou-se nas suas raízes e, agora, serve pratos com influências portuguesas, argentinas e espanholas. Conheça o cardápio (e o potencial) deste novo restaurante.