"Tudo Bem no Natal que Vem" é o mais recente êxito natalício da Netflix. O filme brasileiro, protagonizado por Leandro Hassum, está no top 5 dos mais vistos a nível mundial pelos utilizadores da plataforma de streaming.
Sem sair do sofá, sugerimos que vá até à Lapónia ou fique por cá atento ao Concerto Solidário de Natal com artistas como Tiago Bettencourt e Bárbara Tinoco. Ah, e na onda das boas ações, pode também salvar comida.
Nesta nova série, o humorista dá vida a uma idosa de 80 anos que resiste às várias tentativas de quem lhe quer tirar a casa que tem arrendada no segundo andar de um prédio no coração de Lisboa.
O heterónimo de Pedro Miguel Queirós tornou-se, em 2019, o autor mais vendido de Portugal. Em entrevista à MAGG, o escritor fala do fenómeno, da infância dura após a morte do pai e da explicação para o sucesso.
Os fãs da série distópica da Netflix vão ter uma surpresa muito especial nas próximas semanas. Um episódio especial de "Black Mirror" dedicado a este ano invulgar. O título é apropriado - "Morte a 2020" e será um especial de comédia.
No elenco está um protagonista de "Peaky Blinders" e outra de "A Guerra dos Tronos". Assim é a série muito elogiada pela crítica e que acaba de chegar à HBO Portugal.
Em entrevista à MAGG, as argumentistas Patrícia Müller e Vera Sacramento explicam como, inspirando-se em factos reais, puderam abordar a questão da disforia de género na série da OPTO SIC.
Umas meias de "Star Wars", um cachecol de "Harry Potter" ou uma t-shirt com estampado divertido referente a "A Guerra dos Tronos". Algumas sugestões para fazer um nerd feliz.
O filme protagonizado por Albano Jerónimo e realizado por Tiago Guedes soma mais uma distinção. "A Herdade" foi um sucesso nas salas de cinema nacionais e passa na televisão portuguesa no feriado de 8 de dezembro.
Vai poder ver todas as temporadas de "Billions" ou ainda a nova série com Maisie Williams, de "A Guerra dos Tronos", que chega nas próximas semanas à HBO. Mas há mais.
T-shirts e vários produtos de merchandising dos eventos de 2020 que não aconteceram, estão à venda online. A receita da Uncancell Collection reverte na totalidade para a União Audiovisual que dá apoio a 250 famílias do setor.
Se já está a pensar no presente daquela pessoa especial que é a maior fã da Disney ou "Star Wars" que conhece, este artigo é para si. Encontrámos roupões, figuras Funko Pop e pijamas fofinhos.
Desde "The Truman Show — A Vida Em Direto" com Jim Carrey a "Perfume de Mulher" com Al Pacino no papel principal, damos-lhe algumas sugestões para um feriado passado em frente à televisão.
"Os Filmes de Natal da Nossa Infância" vai mostrar como foram pensados e filmados produções como "O Estranho Mundo de Jack", mas há mais. Saiba quando estreia.
O novo espetáculo à luz das velas em Lisboa tem uma banda sonora nostálgica. Indiana Jones para os mais velhos e Harry Potter para os mais jovens, este evento é para todos os que não têm medo do escuro.
Além de filmes de Woody Allen ou de Abel Ferrara, o grande destaque vai para a exibição de cópias restauradas e em resolução 4K do realizador chinês Wong Kar-Wai. Saiba o que vem aí.
De "Raiz do Medo" com Edward Norton a "Diamante Bruto" com Adam Sandler no papel principal, mostramos-lhe algumas sugestões para que não tenha de sair do sofá.
Tem apenas 12 minutos e mostra o luto de dois pais que são obrigados a enfrentar a morte, repentina e violenta, da filha durante um tiroteio numa escola dos EUA.
Renato Godinho está em cena, ao lado de Sara Matos, na peça "Yerma". O ator de 39 anos reflete sobre o papel que a cultura tem nesta fase crítica e mostra-se preocupado com o "aprofundamento do individualismo".
O que pode ver, em que dispositivos, quanto paga e quantas sessões pode ver em simultâneo. Respondemos a esta e outras perguntas sobre o novo serviço de streaming da SIC.
Chama-se "Shawn Mendes: In Wonder" e acompanha o músico ao longo da sua tourné de 2019. No filme, Mendes fala sobre a sua infância, o novo disco e a relação polémica com Camila Cabello.
A propósito da estreia de "A Generala", a nova grande série da SIC, a atriz falou com a MAGG sobre aquele que foi um dos seus trabalhos mais intensos, mas também da forma como foi ostracizada no início de carreira com "O Crime do Padro Amaro".