A nova loja de Alvalade transforma-se em mercado ao fim de semana. Já que os horários reduzidos não permitem grandes almoçaradas, a ideia é poder comprar os ingredientes e reproduzir em casa as receitas do restaurante.
Depois de ser expulsa, Sofia revelou que se sentia "assediada" por Pedro no "Big Brother". Aproveitou também para contar pormenores familiares e fazer o ponto de situação da sua vida amorosa.
Vai já no quarto dia a greve de fome dos nove empresários do Movimento Sobreviver a Pão e Água. À porta da Assembleia da República, querem reunir com o executivo. Mas não é só falar: "Nós só saímos daqui com medidas".
Há uma semana, um decote usado pela mentora do "The Voice Portugal" tornou-se viral. Aurea optou esta semana por um vestido curto, o que motivou um comentário algo atrevido do colega António Zambujo.
Carina regressou ao jogo, depois de uma semana marcada por desistências. André Filipe fez uma participação especial e Jéssica Antunes mostrou-se indignada. Se isso trouxe mais emoção a esta gala? Nem por isso.
O Natal exige sempre alguns preparativos especiais, mas nem todos têm tempo ou jeito para isso. Para colmatar esse problema nasceu a CATE, que se dedica a projetos de arquitetura, design de interiores e lifestyle.
O recolher obrigatório entra em vigor na próxima terça-feira, 1 de dezembro, mas não se aplica na segunda-feira. Saiba exatamente o que pode e não fazer nestes dois dias de exceção.
Um inquérito da Fenprof revelou que os docentes portugueses estão preocupados e com medo das condições que têm nas escolas. Apesar das regras, muitas turmas mantiveram o mesmo número de alunos — e algumas até aumentaram.
Cristina Ferreira lançou este sábado uma petição contra o ódio e a agressão gratuita na internet. O documento digital já conta com mais de 37 mil assinaturas, podendo assim ser levado a discussão no Parlamento.
Este domingo, 29 de novembro, Marques Mendes revelou detalhes sobre o plano de vacinação português. As vacinas vão ser gratuitas, administradas primeiramente em centros de saúde e os idosos são prioritários.
Especula-se que o executivo de António Costa imponha limites máximos de pessoas à mesa nas celebrações natalícias e restrições na circulação entre concelhos de risco extremamente elevado.
O novo espetáculo à luz das velas em Lisboa tem uma banda sonora nostálgica. Indiana Jones para os mais velhos e Harry Potter para os mais jovens, este evento é para todos os que não têm medo do escuro.
Joana, Jéssica, Zena e Pedro são os concorrentes em risco de expulsão na gala do próximo domingo do "Big Brother". André Abrantes é o líder desta semana.
Sofia foi a concorrente escolhida pelos portugueses para abandonar o reality show da TVI na gala deste domingo, depois de ter sido a participante menos votada.
Carina é a ex-concorrente confirmada para regressar ao "Big Brother - A Revolução". No entanto, também André Filipe surgiu no ecrã. Será que vai regressar ao jogo?
À semelhança de grande parte dos portugueses, também o Pai Natal do Colombo vai estar em teletrabalho e já está a aceitar reservas para conversas com famílias e crianças ao longo de dezembro.
Esta não é a primeira vez que o médico é investigado. Em 2010, foi acusado de homicídio. Não houve, no entanto, provas suficientes para comprovar o crime e o médico do ex-futebolista foi absolvido.
A Direção-Geral da Saúde acaba de atualizar o boletim epidemiológico deste domingo, 29 de novembro, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
O arguido de 36 anos trocou o código de barras da poltrona pelos de duas almofadas que custavam 5€ cada. Ainda que tenha conseguido fazer a compra, foi de imediato apanhado pela segurança do espaço.
Os leitores da MAGG foram desafiados a dar a sua opinião sobre que nomeado expulsar do "Big Brother" e parecem não ter dúvidas na escolha. Veja aqui o resultado.
Além de filmes de Woody Allen ou de Abel Ferrara, o grande destaque vai para a exibição de cópias restauradas e em resolução 4K do realizador chinês Wong Kar-Wai. Saiba o que vem aí.
É esta a projeção do Centro Europeu para Prevenção e Controlo das Doenças que estima que depois do pico de infeções, Portugal começará a registar um abrandamento de novos casos até atingir menos de dois mil casos em janeiro.