Vai estar dividida em áreas e em cada uma delas não faltam diversões, seja no reino encantado ou na selva. Para tudo isso, foi preciso investir mais de três mil milhões de euros.
É um resort, e ainda que nos faça sentir numa bolha de luxo, sabemos que nunca saímos do Algarve. Por todo o lado há laranjas, amêndoas e almofadas cor de mar.
As candidaturas estão abertas até 24 de dezembro e, no anúncio, promete-se um salário entre 53 e 59 mil euros anuais por 37 horas semanais de segunda a sexta-feira.
Nas redes sociais, são vários utilizadores a criticar o canal por só mostrar mulheres com excesso de peso enquanto os homens são magros e correspondem aos padrões de beleza.
A série deu a conhecer a história de João André, o ex-ator de "Morangos Com Açúcar" que se viu obrigado a trabalhos precários para manter vivo o sonho de representar.
A editora da Vogue Americana fala sobre os casacos que todas as mulheres devem ter no armário esta estação. Os padrões leopardo e xadrez não podiam faltar.
Já deve ter deixado um brinco ou uma meia esquecida num alojamento onde ficou. Mas há quem seja ainda mais esquecido e tenha deixado para trás artigos de luxo.
A Pantone já decidiu que o azul clássico é a cor de 2020. Agora, saiba como pode usar essa cor na próxima estação com sugestões da blogger Adriana Matos.
A maquilhadora de 31 anos, soma ao canal de youtube, à página de Instagram, ao blogue e ao salão de beleza, um novo perfume para "mulheres poderosas e sensuais".
A popularidade do ator terá feito os estúdios da Warner Bros. anunciar a data de estreia com mais de um ano de antecedência, numa altura em que nenhum dos filmes está em produção.
Segundo o filho de Donald Trump, a escolha da revista não passou de uma "estratégia de marketing" e considera que os cidadãos de Hong Kong mereciam o destaque.
A alegada vítima de príncipe André e Jeffrey Epstein diz ter sido notificada pelo FBI sobre uma ameaça de morte credível. No Twitter, pede que não esqueçam a história.
Marhaba quer dizer "bem-vindo" em árabe e é isso que este grupo de refugiados nos diz ao abrir um restaurante. Para isso, está a decorrer uma campanha de crowdfunding.
Fui ao Dream Gap by Barbie e faltava o Ken. As mulheres continuam a ser as mais prejudicadas, mas não podemos deixá-los de lado — caso contrário não chegamos a lado nenhum.
A marca de alta costura francesa tornou a mulher mais sexy, mas ainda elegante e cool — e não é fácil, considerando que estamos a falar de um acessório dos trágicos anos 2000.
Os dois filmes estão ainda nomeados para o prémio de Melhor Elenco, assim como "Parasitas". Na televisão, "The Morning Show", da Apple TV+, é a grande surpresa.
As farmácias conseguiram prever a altura em que o pico de gripe será mais acentuado. A previsão é uma mais-valia para manter os cidadãos alerta e começarem a atuar na prevenção.