A aplicação com mais de dois mil milhões de utilizadores em todo o mundo vai criar novos "constrangimentos à viralidade", de forma a diminuir o impacto e alcance das mensagens pouco credíveis em tempos de pandemia.
Deve chegar em setembro e em quatro modelos diferentes. Já começam a surgir as primeiras notícias sobre as grandes novidades. Nós contamos-lhe o que já se vai dizendo sobre as grandes alterações.
Concertos no Instagram, conversas no Facebook, espetáculos de humor, aulas com influencers, está tudo a acontecer em direto nas redes sociais. Esta plataforma reúne todos os eventos.
Na tentativa de tornar a rede social mais segura, o Instagram elimina as hashtags que são amplamente utilizadas, por achar que são spam ou bots. E quem as usa pode prejudicar-se muito.
Funciona de duas formas: para dar apoio e integrar a equipa de voluntários, ou para pedir ajuda — seja em deslocações para conseguir bens essenciais, apoio psicológico, ou conversas por chamada telefónica.
Existe para telemóvel e computador, e é a nova sensação entre os que estão isolados em casa. Dá para falar com vários amigos, entrar em conversas e até jogar Pictionary.
A nova funcionalidade da aplicação permite adicionar um — ou mais — cartões à sua conta para efetuar pagamentos sem precisar de levar carteiras, bolsas, moedas ou notas.
O Escobar Fold 2 parece de luxo e pintado a ouro, mas na verdade é só um Galaxy Fold com um autocolante dourado por cima. Conheça o esquema fraudulento.
A partir de Los Angeles, Francisco Lopes e Francisco Schmidberger desenvolveram uma ferramenta na área do marketing de influência, que permite que inventores digitais criem sinergias, conteúdos de qualidade e potenciem o seu alcance.
A forma de funcionamento não podia ser mais simples: sempre que recomenda uma série, um restaurante ou um produto a outro utilizador, recebe uma recompensa.
Tinder, OkCupid, Grindr e Bumble estão entre as apps investigadas. Uma das maiores preocupações reside nos privilégios concedidos pelas versões gratuitas e pagas das plataformas.
Na aplicação vai haver ainda uma verificação que permite comparar fotografias tiradas em tempo real com a imagem de perfil, de modo a acabar com as contas falsas.
A revelação foi feita pelo CEO da rede social que diz preferir afetar o negócio se isso significar melhorar a saúde e o bem-estar psicológico dos seus utilizadores.
As versões mais antigas dos sistemas operativos Android e iOS, do iPhone, são afetados pela mudança. O melhor é fazer o backup de todas as suas conversas até agora.
Desde 2015 que era possível usar a app de chat sem uma conta na plataforma. Mas agora a ideia parece ser a de unificar todas as aplicações de chat detidas pela empresa.