Raquel e José são a dupla com mais química desta semana do reality show da TVI. O clima na casa do campo começou a aquecer e surgiu o primeiro beijo. O amor aconteceu.
O “Big Brother” arranca em setembro e a identidade dos apresentadores continua uma incógnita. Não sabemos se a TVI vai jogar pelo seguro, mas a MAGG decidiu ousar na lista de potenciais figuras perfeitas (ou não) para o papel.
Esta quarta-feira, surgiram rumores de que as duas apresentadoras seriam a dupla escolhida para conduzir o reality-show da estação de Queluz de Baixo. TVI já reagiu.
Os concorrentes da casa da serra são a dupla mais afastada do reality show da TVI. As diferenças entre Tamila e Ricardo começam a pronunciar-se e o casal não escapa às discussões.
No reality show da TVI, Raquel decidiu partilhar um pormenor mais pessoal com o seu parceiro, José. A concorrente de 29 anos confessou que perdeu a virgindade enquanto estava a ver o filme "Crime do Padre Amaro".
Já estamos em contagem decrescente para o regresso de mais uma edição do "Big Brother". Até à data desta terça-feira, 17 de agosto, o programa já conta com mais de 17 mil inscrições.
Os concorrentes do moinho são a dupla mais promissora desta semana em "O Amor Acontece". Paulo e Diogo estão a entender-se na perfeição e, até já partilham opiniões. Durante o jantar, o casal falou do seu tipo ideal de homem.
Brinca com as novelas, sem nunca fazer troça delas. A nova grande aposta da RTP para o verão estreou-se esta segunda-feira, 16 de agosto, e é a televisão alegre, fofinha e hilariante de que ainda precisamos em pandemia.
Dois casais querem ver como corre a relação fora do programa e outros consideram que não existe qualquer química. Conheça as decisões finais e, ainda os novos participantes que pretendem encontrar o amor.
Num vídeo promocional da emissão deste domingo, 15 de agosto, é já possível ver que uma das casas de "O Amor Acontece" será ocupada por dois homens. Paulo Valter, 23 anos, será um dos novos concorrentes.
A nova série de Verão da RTP1 tem estreia marcada para esta segunda-feira, 16 de agosto. Há muito humor nonsense, uma herdade onde reina o drama, a paixão e as situações absurdas e até Toy faz uma 'perninha'.
47 anos, duas décadas de carreira e dois sonhos concretizados no espaço de pouco mais de um ano. Cláudio Ramos faz um balanço de sete meses de "Dois às 10" e revela o que sente em relação ao novo "Big Brother".
Os concorrentes da casa da praia são a dupla mais promissora desta semana em "O Amor Acontece". Jorge e Tatiana estão a entender-se na perfeição e, até já houve um avanço na relação — o primeiro beijo.
Durante a emissão do diário de quarta-feira, 11 de agosto, Davide partilhou um momento de fragilidade com a sua pretendente, Cátia. O concorrente de 35 anos admitiu que tem problemas de autoestima.
Os dois concorrentes que vivem no moinho são a dupla mais afastada desta semana de "O Amor Acontece". Delfina e João estão a dormir separados, uma vez que Delfina não se sente confortável com o pretendente.
Na emissão do diário desta segunda-feira, 9 de agosto, Ana falou sobre o seu passado e explicou a razão de ter adotado uma alimentação saudável. A concorrente de 35 anos sofreu de anorexia e chegou a pesar 22 quilos.
O ator que se estreou na TVI com "Morangos Com Açúcar" é agora rosto da SIC. Vai participar em séries, novelas e outros formatos. Ainda que não fale numa troca, diz que não houve "mal-entendidos" nenhuns.
Lourenço Ortigão foi esta manhã oficialmente apresentado como o novo reforço da estação de Paço de Arcos. O momento crucial na carreira do ator acontece no dia em que celebra 32 anos.
Mais uma ronda de casais foi apresentada este domingo, 8 de agosto. Os concorrentes vão à procura do amor ou, nas palavras de um deles, de desencalhar. Aquela que é uma das rondas mais jovens vai dar que falar esta semana.
Dois casais querem ver como corre a relação fora do programa e outros dois consideram que nem com nem sem câmaras poderá haver amor. Conheça as decisões finais e o "momento fofinho".
De “Pipo com Sal” a “agarrem-me que eu vou-me a ele, pá” – os jornalistas da MAGG elegeram sete personagens dos “Morangos com Açúcar” que podiam (e deviam) protagonizar a sua própria série.
Durante a emissão do diário desta quinta-feira, 5 de agosto, Flora revelou a Diogo que teve um caso com um jogador do Benfica. S concorrente garante ter provas do envolvimento como prints de trocas de mensagens.
No reality show da TVI, Isabel decidiu desabafar sobre um pormenor da sua vida com o pretendente, Luís. A concorrente de Sintra revelou que sofre de um trauma com a água.