"1917" e "Bombshell" estão nomeados para vários prémios e são adorados pela crítica. Mas pode ainda ver um musical de Shrek ou participar num workshop de pastéis de nata.
O filme que expõe no ecrã o escândalo sexual da Fox News estreia-se esta quinta-feira, 23 de janeiro, em Portugal. Conheça os verdadeiros intervenientes da história.
São chamados "amigos", mas alguns só o são quando lhes convém. Nunca refletiu sobre as suas amizades? Ora aqui está a oportunidade de o fazer: basta resolver o quiz.
O dia oficial assinalou-se pela primeira vez esta quarta-feira, 22 de janeiro, mas qualquer altura é boa para afiar o lápis. Falámos com a influenciadora que criou este movimento.
A princesa Diana, ou Lady Di, chega finalmente à série da Netflix sobre a família real britânica. A quarta temporada ainda não estreou, mas já há algumas imagens para os curiosos.
O casal enfrenta uma crise desde que o músico e ator foi visto embriagado a dar as mãos à atriz Alisha Wainwite. Timberlake já pediu desculpa publicamente pelo seu comportamento.
A Deco voltou a analisar vários incensos e velas aromáticas e pediu à ASAE para retirar alguns do mercado. O problema é a "mescla de substâncias" perigosas. Zara Home incluída.
A confissão aconteceu numa visita a um centro infantil em Cardiff. A duquesa recordou o tempo em que viveu em Anglesey: sem família por perto e com um recém-nascido.
A terapeuta sexual, mãe do peculiar Otis, conta que olhou com seriedade para o guião quando o leu pela primeira vez. Mas uma chamada de atenção fê-la mudar de ideias.
Simula melhor o ato de correr na rua, porque também aqui é o peso do corpo que comanda a velocidade. Falámos com dois personal trainers que nos explicaram tudo.
Sabia que o grupo processou a ABC por transmitir três episódios alterados e com cortes na história? Após a morte de Terry Jones, recordamos o grupo icónico do humor britânico.
O apresentador contou que o contrato com a TVI termina em três anos e que depois poderá afastar-se da televisão. Livros, cavalos e azeite podem ser os projetos seguintes.
Aparentemente, não tem nada de mal fazer uma sugestão, mas cada pessoa deve ser vista como uma página em branco. A psicóloga Sara Ferreira ajuda a perceber a questão.
Quando entramos numa loja, existem peças que nos dão a volta à cabeça — e não é por serem bonitas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
A terceira e última temporada chegou à Netflix no início do mês, mas já há uma petição dos fãs a pedir que não acabe. Explicamos-lhe porque vale a pena ver.
Para se considerar um bom entendedor da língua portuguesa, é obrigatório que acerte em pelo menos oito destas 11 perguntas. E não vale fazer batota. Aceita o desafio?
Joana Sternberg quer pôr o mundo a pensar sobre as suas escolhas. Por isso, desafia os lisboetas a trocar roupa em vez de comprar, num evento que conta também com música e tapas.
Em Israel, há quem use a imagem da ativista sueca de 17 anos para lembrar o quão errado é usar plástico descartável. O movimento até já tem um nome: "Greta-shaming"
O diagnóstico foi feito em 2019, depois de uma queda violenta que obrigou a uma operação de risco ao pescoço. Apesar disso, o vocalista mantém os concertos agendados.
A iniciativa tem como objetivo levar as pessoas a apostar no comércio local, adotar novas práticas de consumo mais sustentável e aprender a comprar só aquilo que é essencial.