Sara Barradas dá vida a Vitória, uma mulher que regressa ao local onde cresceu para se vingar daqueles que a violaram na adolescência. A estreia está marcada já para fevereiro.
Chama-se dumpster diving e, quem é adepto, não o faz porque não tem dinheiro para comer. A ideia é evitar que comida de qualidade vá para o lixo. E, acredite, isso acontece muito.
O "Glitter Show" vai continuar, mas com muitas novidades. Passa agora a ser emitido cinco dias por semana e a ter um late night show gravado em direto.
Vai poder visitar Verona, em Itália, considerada a cidade do amor e degustar de uma refeição à luz das velas preparada por um chef com duas estrelas Michelin.
Depois de ter fechado para obras no início de 2019, o jardim sofreu uma intervenção paisagística e de património e vai ser visita obrigatória para todos. A entrada é gratuita.
A notícia é avançada por uma estação de rádio australiana, que diz que Brian Johnson também vai voltar depois de ter sido obrigado a afastar-se dos concertos por motivos de saúde.
A iniciativa é da Pastelaria Batalha que criou um evento chamado Festival do Croissant. Durante dois dias, se pedir um leva outro grátis. E tudo por 1€.
Berlim, Bolonha, Budapeste e Praga são alguns dos destinos contemplados. Mas há mais e o melhor é despachar-se na reserva enquanto ainda há lugares disponíveis.
A ideia é desenvolver as capacidades linguisticas, fornecendo informação científica fidedigna às crianças, na forma de histórias infantis. Projeto está disponível em todo o mundo.
Otis, Maeve e Eric estão de regresso à Netflix, onde desde 17 de janeiro estão disponíveis novos episódios da série. Os críticos estão quase todos muito bem impressionados.
Bailarina, cantora, atriz e agora também porta-voz das mulheres de 50 anos que não querem ficar arrumadas na gaveta. Cláudia Raia está em Portugal e conversou com a MAGG.
Pelo género, pela data, pelo realizador e pelo raciocínio de exclusão de partes, é capaz de lá chegar. Reunimos 15 clássicos, uns mais atuais, outros mais antigos.
Meghan e Harry decidiram cortar laços com a família real. Este é um caso mediático, mas a verdade é que há outras histórias de pessoas que decidem afastar-se da família.