Mudei-me da aérea da programação para o jornalismo com a mesma velocidade vertiginosa com que se passa de uma série da Netflix para outra. A comparação não vem ao acaso: especialmente agora, que vivemos numa altura em que parece ficar bem dizer que não se vê televisão, é maioritariamente sobre ela que escrevo na MAGG. Desde séries, novelas ou programas de trash tv que todos usamos como argumento para fazer conversa de café, a televisão faz parte de nós. E nós não vivemos sem ela.
Um casal, o bebé de um ano e o cão foram encontrados sem vida na Califórnia. Está descartada a hipótese de morte violenta ou de crime, mas as autoridades não conseguem perceber o que terá acontecido.
É um relato cru, mas sempre crítico, dos últimos 20 anos que marcaram um país e uma cidade. Vai fazer parte do catálogo da HBO e terá apenas quatro episódios. Saiba com o que contar.
Mahbooba Seraj fundou uma organização não-governamental em 1996, altura em que o regime talibã assumiu o controlo do país. Tem inúmeras mulheres à sua responsabilidade e a quem não sabe dizer o que vai acontecer.
"Impeachment: American Crime Story" é o título completo e vai recordar um escândalo que quase fez cair um presidente quando se descobriu, em 1998, que Clinton mantinha uma relação extraconjungal com Monica Lewinsky.
Ainda não há governo nem leis, mas em algumas regiões as mulheres já estão a ver negados os seus direitos, liberdades e garantias pelo Emirado Islâmico do Afeganistão, nome que o regime adotou entre 1996 e 2001, antes da invasão dos EUA.
"Antes de os talibã terem chegado, íamos para o trabalho ou à escola. Mas assim que eles chegaram, ficámos com medo", lê-se na carta. Angelina Jolie chegou a um milhão de seguidores em apenas três horas.
Ninguém está preparado para o que vem aí. O criador da série apresentou o fim da história aos responsáveis da NBC, o canal que a transmite nos EUA, e todos eles choraram desalmadamente. Saiba com o que contar.
A medida deveria ter sido aplicada no verão de 2020, mas a pandemia obrigou a uma mudança de planos. No verão do próximo ano, a entrada pode custar entre três a dez euros, consoante o número de visitantes. Saiba o que vai mudar.
"WarioWare: Get It Together!" é composto por cerca de 200 minijogos que podem ser jogados por um máximo de quatro pessoas em cada consola. É fofinho, divertido e hilariante. Resumindo? Perfeito para a família.
A nova fase do desconfinamento foi antecipada depois de Portugal ter atingido a meta de ter 70% da população com a vacinação completa. Saiba, ponto por ponto, tudo o que vai mudar.
Em causa está não só a comparência de adeptos nos estádios, mas a participação em todas as atividades sociais que aconteceram ao longo do evento. A desobediência pelas regras sanitárias, como o uso de máscara, foi sendo generalizada.
No filme "Amor", o segundo da trilogia "Na Porta ao Lado" da OPTO, a atriz dá vida a uma sobrevivente de violência doméstica. À MAGG, fala do processo duríssimo de filmagens e da alternância entre a ficção e a apresentação.
As diretrizes foram anunciado esta sexta-feira, 20 de agosto, por Mariana Vieira da Silva depois de Portugal ter atingido a meta de 70% da população com a vacinação completa. A queda das máscaras ao ar livre ainda não é para já.
A plataforma de streaming da SIC tem em marchas duas novas grandes séries dramáticas e emocionantes, mas ainda não se conhecem as datas de estreias. Para 2021, pode contar com a terceira temporada de "O Clube", com Lourenço Ortigão.
Esta é mais uma série que mostra como um grupo de ricos privilegiados tenta encontrar a resposta para o sentido da vida. Pelo meio, há crime, drama e tensão. Mas a crítica está dividida.
Militares da ofensiva talibã fizeram buscas nas casas de, pelo menos, quatro jornalistas, depois de o grupo fundamentalista ter anunciado que a imprensa poderia continuar a funcionar no país de forma independente.
Também pode ver o novo filme da Patrulha Pata ou um drama intenso com Hugh Jackman no papel principal. Saiba o que chega às salas de cinema portuguesas.
Vai ter conteúdo original da Showtime, a casa de séries como "Dexter" ou "Segurança Nacional", mas também de outras marcas como a Peacock que, até aqui, não tinham distribuição no País.
Já se conhece o período em que poderá ser requerido o voto antecipado e as datas em que os boletins serão recolhidos por equipas municipais nas casas dos eleitores. O voto eletrónico, no entanto, está fora de questão.