Mudei-me da aérea da programação para o jornalismo com a mesma velocidade vertiginosa com que se passa de uma série da Netflix para outra. A comparação não vem ao acaso: especialmente agora, que vivemos numa altura em que parece ficar bem dizer que não se vê televisão, é maioritariamente sobre ela que escrevo na MAGG. Desde séries, novelas ou programas de trash tv que todos usamos como argumento para fazer conversa de café, a televisão faz parte de nós. E nós não vivemos sem ela.
A cantora tinha como objetivo perder dez quilos em dois meses, mas perdeu oito. Aos seus seguidores, admite ter falhado por falta de disciplina e por ter estado mais em casa devido à pandemia.
É a primeira reação oficial do diretor-geral da SIC, que reforça que o projeto liderado por Cristina Ferreira "nunca foi assente numa só pessoa". O novo programa chamar-se-á "Casa Feliz" que, diz Daniel Oliveira, agora passará a "ser de todos".
O líder do PSD menciona o pacote de apoio a alguns órgãos de comunicação em Portugal na compra de publicidade institucional. Tanto a SIC como a TVI ficaram com a maior fatia deste apoio.
O incêndio terá deflagrado num abrigo de animais em Santo Tirso. O PAN está no local a "acompanhar toda a situação" e diz que vai enviar provas ao Ministério Público para que se apurem responsabilidades.
"As máscaras e luvas deixadas no chão são um perigo para a saúde pública e para o ambiente", avisa a Câmara de Lisboa nas redes sociais, aproveita do para dar a conhecer a nova iniciativa para manter Lisboa limpa.
A apresentadora diz que alguém lhe pediu ajuda. A "casa mãe", onde se profissionalizou aos 26 anos, precisava dela. "Ninguém gosta de ver a casa da mãe a cair. E a filha volta para trabalhar", diz.
Cláudio Ramos recorda o momento em que se despediu de Cristina Ferreira. "Sinto que vamos voltar a encontrar-nos", ter-lhe-á dito. Mas também Nuno Santos e Pedro Teixeira deram as boas vindas à apresentadora, que volta à "casa mãe".
Em "Feitiços de Amor", Semra Haksever, uma estilista de moda especializada em magia, sugere alguns procedimentos para atrair o amor perfeito, expulsar um antigo parceiro da sua vida ou tornar o swipe no Tinder mais certeiro. Vale tudo.
"The Americans" acompanha a vida de dois espiões russos, com filhos, que fingem viver o sonho americano nos EUA. E o desfecho é inevitável: com o colapso iminente da União Soviética, aquela família tem o tempo contado. E nem por isso se torna mais fácil de aceitar.
Uma festa que se previa normal torna-se no principal foco de origem de um vírus altamente contagioso e mortal depois de vários jovens se beijarem. Assim é o novo thriller intenso que vai poder ver.
Este é o primeiro caso confirmado de transmissão vertical do vírus da grávida para o feto. O bebé está internado na unidade de cuidados intensivos do hospital São Francisco Xavier, mas está a recuperar.
A decisão de regressar aconteceu porque a apresentadora ambicionava ter um lugar na administração e responsabilidades na área do entretenimento. Mas há mais razões por trás desta mudança.
A notícia apanhou toda a SIC de surpresa e a estação já estará a preparar a ação legal. A apresentadora irá ganhar quase três milhões de euros brutos por ano na TVI.
A equipa de "Programa da Cristina" foi apanhada de surpresa com a decisão da apresentadora de pôr termo ao contrato que a vinculava até 30 de novembro. As ações serão imediatas e podem acabar em tribunal.
A apresentadora vai liderar a Plural, a produtora responsável por produzir os conteúdos de ficção da TVI, e vai ser acionista do canal que deixou há dois anos.
A venda é feita exclusivamente através do site oficial da marca que, assim, elimina quaisquer intermediários no processo como distribuidores ou comerciantes. É também isso, aliás, que permite oferecer preços competitivos aos clientes. A loja online já está a funcionar.
De “Boardwalk Empire” a “Os Sopranos”, mostramos-lhe várias sugestões para quem já tem saudades de histórias violentas e gangsters carismáticos sempre à margem da lei.
Numa carta que a cantora terá escrito a um dos seus fotógrafos, revela ter sido "enganada e usada". Em causa está o facto de, em 2008, o tribunal lhe ter atribuído um tutor legal, o pai, por considerar que a cantora não era mentalmente capaz de cuidar de si.
Chama-se "Athlete A: Abuso de Inocência" e conta como, durante décadas, a Federação de Ginástica dos EUA permitiu que o osteopata da equipa nacional dos Estados Unidos abusasse de atletas jovens. Mesmo depois de ter sido denunciado à organização.