Mudei-me da aérea da programação para o jornalismo com a mesma velocidade vertiginosa com que se passa de uma série da Netflix para outra. A comparação não vem ao acaso: especialmente agora, que vivemos numa altura em que parece ficar bem dizer que não se vê televisão, é maioritariamente sobre ela que escrevo na MAGG. Desde séries, novelas ou programas de trash tv que todos usamos como argumento para fazer conversa de café, a televisão faz parte de nós. E nós não vivemos sem ela.
O autor confesso do crime já se tinha tentado matar no dia em que entrou na cadeia. O corpo terá sido encontrado este domingo, 5 de julho, às 23 horas.
Os alunos infetados, que vivam com alguém com diagnóstico positivo ou que tenham estado em contacto com um caso de infeção e que não possam comparecer à primeira fase das provas, ficam imediatamente inscritos para a segunda.
As férias da Páscoa, que acontecem no final do segundo período, vão ser muito mais curtas e vão durar apenas sete dias úteis. Saiba o que vai mudar no próximo ano letivo que arranca entre 14 e 17 de setembro para todos os níveis de ensino.
A lotação máxima das salas foi reduzida e o uso de máscara é obrigatório para todos os espectadores. Quanto aos filmes, as novidades são poucas e o "novo normal" faz-se de muitas reposições — incluindo alguns dos premiados nos Óscares.
Os novos cartões são de edição limitada e requerem um donativo mínimo de três euros à ILGA Europe, a instituição de solidariedade social que apoia os direitos humanos de lésbicas, gays, bissexuais, transsexuais e intersexuais. Saiba o que deve fazer.
O grupo Identidade e Democracia é a quinta força política no Parlamento Europeu e conta com a Frente Nacional, de Marine Le Pen, e a Liga, de Matteo Salvini. Apesar disso, André Ventura não considera que o seu partido seja de ideologia extremista.
Terá sido a mulher de 58 anos a estar envolvida no recrutamento de menores, em escolas ou spas, para serem abusadas por Epstein ou cedidas pelo próprio a outros homens. Um dos envolvidos terá sido o príncipe André, de Inglaterra.
Para incentivar os parceiros, a empresa garante o acesso exclusivo a 14 pontos de carregamento elétrico espalhados por todo o País. Saiba o que vai mudar no serviço.
Marta Temido voltou a admitir dificuldades em quebrar cadeias de transmissão na região e diz que o que "inspira maior preocupação" é o "planalto persistente" em Portugal.
O evento vai juntar ainda personalidades como Salvador Martinha, Rita Blanco e Beatriz Gosta e acontece ainda em julho. Os bilhetes já estão à venda e custam entre 14 e 20 euros.
Carlos Carreiras diz que é necessária uma "coligação nacional" para travar o surto de COVID-19 que está a afetar a Área Metropolitana de Lisboa. "Recuso-me a ficar de braços cruzados".
Desde 2017 que Colin Kaepernick nunca mais voltou a jogar na liga de futebol americano. Agora a sua história vai ser contada pelos mesmos que criaram a série "Aos Olhos da Justiça".
Independentemente da vontade da entidade empregadora, o Código de Trabalho diz que há esse direito e que este só poderá ser recusado se as funções forem incompatíveis com o regime de trabalho remoto.
A autoridade de saúde garante que está para breve a publicação de uma série de indicações para o uso destes aparelhos em edifícios públicos, de habitação, comerciais e de serviços. A exceção, pelo menos inicialmente, serão os hospitais.
"Sobrenatural" vai terminar depois de 15 anos em exibição, mas há outras que estiveram na televisão durante mais de 50 anos. É o caso de "Days of Our Lives".
Desde "Assim Nasce Uma Estrela" a "Diamante Bruto", fizemos a seleção dos melhores filmes da plataforma de streaming para que só tenha de se preocupar em qual vai começar a ver primeiro.
Há mais meios no terreno, mas as dificuldades mantém-se. Mas Marta Temido garante que "não vale desistir" de conter o número de contágios, numa altura em que Portugal regista já 451 novos casos de infeção e mais seis mortes.
O ministro de saúde britânico já ameaçou fechar as praias caso se venha a registar um aumento exponencial de casos de infeção. E adianta que que as pessoas não podem "deitar a perder" todos os esforços das autoridades de saúde para conter o surto.
É essa a conclusão do novo Relatório Anual de Segurança Interna, referente ao ano de 2019. Fernando Esteves, diretor do "Polígrafo", diz que há páginas com alcance de dois milhões de pessoas, o equivalente às audiências de jornais televisivos.