Mudei-me da aérea da programação para o jornalismo com a mesma velocidade vertiginosa com que se passa de uma série da Netflix para outra. A comparação não vem ao acaso: especialmente agora, que vivemos numa altura em que parece ficar bem dizer que não se vê televisão, é maioritariamente sobre ela que escrevo na MAGG. Desde séries, novelas ou programas de trash tv que todos usamos como argumento para fazer conversa de café, a televisão faz parte de nós. E nós não vivemos sem ela.
Chama-se "Unsolved Mysteries" e acompanha uma série de crimes que ainda hoje aguardam resolução. A produção documental é já um dos conteúdos mais visto em Portugal.
Um criminoso sem escrúpulos, que passou uma vida inteira a reprimir emoções, decide especializar-se na representação em teatro. Problema? É um assassino. Está feito o piscar de olhos aos fãs de "Dexter" e é a nova série que provavelmente lhe passou ao lado.
Fica junto à Praça de Espanha, em Lisboa, e traz à cidade o ambiente calmo que uma cidade em pandemia precisa. O novo espaço encontra-se em regime de soft opening, mas já está a aceitar reservas.
Este ano, "Succession" vai ganhar tudo o que há para ganhar nos Emmys e é uma das nossas sugestões para um serão passado em frente à televisão. Mas há mais.
As medidas de salvamento foram acionados depois de a capitania do Porto de Portimão, no Algarve, ter recebido uma denúncia anónima a dar conta da ocorrência.
Prostituta e uma das defensoras da legalização da prostituição em Portugal, Ana Loureiro revelou, esta quinta-feira em tribunal, que o juiz recorreu a uma das acompanhantes que trabalhava consigo.
Caso sejam detetados comentários racistas, xenófobos ou que promovam outro qualquer tipo de discriminação, a inspetora-geral da Administração Interna diz que estes têm de ser "sancionados a nível disciplinar".
Das grandes salas de cinema às independentes, o impacto da COVID-19 no País não dá tréguas. Desde que as salas abriram, 12.400 espectadores foram ao cinema, um valor que representa apenas 1% dos espectadores de junho de 2019.
A estimativa é da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar, que atribui a limitação dos serviços ao impacto que o estado de emergência causou no funcionamento das unidades de saúde.
Tem dois andares, sete casas de banho, 14 quartos e um jardim de dois hectares composto por plantas centenárias e edifícios anexos. Promete ser o refúgio perfeito para a família, mas não é para qualquer bolso. Veja as fotografias.
A atriz terá alugado um barco para um passeio no mar com o filho de 4 anos esta quarta-feira, 8 de julho. A criança, no entanto, foi encontrada sozinha.
Nos primeiros três meses do ano, o valor das rendas em Lisboa desceu 1,8%. Enquanto que no Porto se mantiveram estáveis, no resto do País foram aumentando gradualmente.
A protagonista é acusada de ostracizar os colegas com quem contracenou nas várias produções em que esteve envolvida e uma das marcas que a patrocinava quebrou uma parceria de milhares de dólares. E tudo começou com um tweet.
Daniela Melchior vai fazer parte do próximo blockbuster "Esquadrão Suicida" e Albano Jerónimo será um dos protagonistas da nova grande série da Netflix. Mas há mais.
A autora do blogue "A Pipoca Mais Doce" junta-se a personalidades como Salvador Martinha, Miguel Esteves Cardoso e Rita Blanco. Os bilhetes já estão à venda, mas são limitados.
A necessidade de dar resposta à obrigatoriedade ou recomendação de uso de máscara fez com que muitas instituições adquirissem máscaras falsas, com qualidade fraca ou não verificada". Foram compradas por hospitais, autarquias, pela Marinha e pela Direção-Geral da Saúde.
O pastor infetado está em isolamento e encontra-se estável, mas já há pelo menos mais um caso suspeito de infeção. O nível de alerta na China vai manter-se até ao final do ano.
A imprensa brasileira diz que o teste de despiste já deu positivo, mas as informações oficiais dizem que o resultado só será conhecido às 16 horas desta terça-feira.
Carolina Loureiro levou um tiro durante o próprio casamento, mas nem isso a impediu de casar. Momentos mais tarde, foi interrompida pelo ex. "A juventude está perdida", terá pensado o padre uma e outra vez. A novela líder da SIC já tem uma segunda temporada confirmada.
Os especialistas enviaram uma carta aberta à Organização Mundial da Saúde a pedir que sejam revistas as diretrizes de prevenção e combate à pandemia. A OMS garante que "ainda não há provas sólidas" sobre esta matéria.
As dificuldades têm que ver com um "fluxo extraordinário de acessos" que sobrecarregou o servidor da plataforma. O prazo para as inscrições termina a 12 de julho.