Espanha chegou à Nova Peixaria e o melhor é apressar-se a encomendar os novos pratos, porque os primeiros pedidos no site do restaurante têm vantagens na conta.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode encomendar comida para casa. O grupo Olivier reinventou-se e preparou menus especiais. Há sushi, hambúrgueres e até cozido à portuguesa.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. No The Food for Real a comida é cheia de sabor, num prato colorido e livre de glúten e açúcares refinados.
The Green Affair, Pistácio e Botanista são alguns dos espaços que se juntaram para promover a comida vegan na cidade. Para já há descontos nas entregas em casa, mas já há outros planos.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. Em Aveiro, a Pizzarte é um clássico. Com mais de trinta anos, as suas pizzas, saladas e massas continuam a ser um sucesso.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. Desta vez, um clássico: leitão assado à Negrais.
Apareceu como um resistente ao confinamento obrigatório e até usou a Constituição para justificar os seus argumentos. Mas afinal um dos proprietários do Café Lapo aparenta ser um adepto da corrente que nega evidências científicas no caso da COVID-19.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. No Porto, o Camélia leva-lhe o brunch a casa, com tudo a que tem direito: panquecas, bowls, tostas, ovos e tapiocas.
O restaurante de comida saudável do Marquês do Pombal criou o novo serviço com 5 refeições completas, que incluem sopa, prato principal e ainda um sumo. Há opção take-away e entrega em casa.
O café Lapo não obedece ao confinamento geral e invoca o Direito de Resistência incluido no artigo 21.º da Constituição Portuguesa. Refere que o estado não tem legitimidade "para desprezar os direitos, as liberdades e as garantias dos cidadãos."
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. O Pigmeu, em Lisboa, transforma-se em Reco Reco para lhe levar a casa as melhores sandes de carne de porco da cidade.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. Do Bocas, em Braga, saem pratos do dia e especialidades com sabor a Norte.
O grupo expandiu o raio de oferta de entregas em casa. Se vive na Margem Sul, já poder comer no conforto do sofá um hambúrguer de bacon da Olívia Burgers ou um de peixe no tradicional bolo do caco d'Prego da Peixaria.
De vitela, de atum, vegetarianas, picantes ou mais suaves. Maxi é um argentino que vive em Portugal e entrega empanadas em casa de quem quer provar o verdadeiro sabor do seu país.
A promoção arrancou com o anúncio das novas medidas do governo para conter a COVID-19. Funciona apenas em regime de take-away em quatro pizzarias do grupo Capricciosa.
O anúncio ainda não foi feito, mas é quase certo que os restaurante fechem ao público esta quarta-feira. Fomos saber como é que, de um dia para o outro, se transformam em pontos de take away. Vale tudo, principalmente imaginação.
O restaurante do Verride Palácio Santa Catarina, no topo da Bica, oferece-lhe o requinte e o sabor dos pratos do chef Fábio Alves e um ambiente cuidado, sem descurar a segurança. Ah, e tem mesmo de provar o robalo com açorda.
De novilho, porco, frango, camarão ou tofu, estes dumplings prometem encher a barriga de todos, sejam quais forem as preferências. A Madam Bô funciona para já apenas para entregas, mas dia 25 transforma-se num restaurante no Príncipe Real.
O fim de semana será de recolher obrigatório depois das 13h e o frio não está para brincadeiras. Para aquecer e passar o tempo, a MAGG deixa-lhe seis receitas de sopa que pode experimentar fazer nos próximos dias.
A carne é de produtores locais, o peixe é sempre o do dia. Não há cá salmão no sushi, mas há legumes que vêm frescos da horta. Assim é a cozinha do Santa Bárbara, uma ode à sustentabilidade.
A Telepizza acaba de lançar uma pizza que, não só é quadrada, como é o delírio para quem adora queijo. Tem rebordos de queijo e queijo de cabra por cima. Convencidos?