De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta está na Netflix e conta uma história de crime envolta em mistério, alta competição e drama.
O primeiro episódio estreia-se a 26 de janeiro na OPTO SIC, mas a MAGG já teve oportunidade de ver. Sob esse pretexto, também falámos com o chef que identifica o momento mais "difícil" e "emotivo" das filmagens.
Tiago R. Santos, um dos três argumentistas da série, diz que a história é pouco espalhafatosa e aborda "pequenos conflitos que estão na vida de cada um de nós". A estreia acontece em fevereiro.
As aventuras do sapo Cocas, da Miss Piggy e do Urso Fozzie vão poder ser vistas (ou revistas) já a partir do próximo mês. A notícia foi confirmada à MAGG por fonte oficial da Disney em Portugal.
O anúncio foi feito esta segunda-feira, 18 de janeiro, por Bruno Nogueira. "É, feitas as contas, a mínima parte em que posso ajudar. Logo, não é trabalho, nem pode ser. É outra coisa", escreveu o humorista.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta está na Netflix e conta a história de um humorista francês que quer ser gigante nos EUA.
Da Finlândia para a Netflix, esta é a série intensa que só vai querer parar quando descobrir quem são, afinal, os verdadeiros vilões. Conheça a história que provavelmente lhe passou ao lado.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Relativamente desconhecida em Portugal, esta está na Netflix e foi um sucesso de audiências na Irlanda.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta está na HBO e mostra como um magnata construiu um império através de mentiras e esquemas criminosos.
É para os fãs de "Luther" ou "Sherlock Holmes" e, diz a Netflix, tem sido uma das séries mais vistas pelos portugueses nos últimos dias. Saiba o que esperar daquela que pode ser a série perfeita para ver neste novo confinamento.
Vem aí um novo confinamento geral, provocado pela subida de casos de COVID-19 em Portugal. Enquanto aguarda o regresso à relativa normalidade, faça-se acompanhar por alguma destas histórias. Há desde biografias a ficção.
Entre a biografia de um dos maiores génios da humanidade e livros sobre bem-estar, sem esquecer os romances ou thrillers, temos opções para todos os gostos.
Sabe-se que vai contar com grande parte do elenco original e que deverá começar a ser produzida ainda este ano. Saiba o que esperar do regresso de uma das séries mais populares da televisão.
Uma delas vai passar na HBO e chama-se "The Investigation". O nome não é por acaso, até porque aborda um dos casos mais mediáticos dos últimos tempos, quando uma jornalista sueca foi assassinada a bordo de um submarino.
Do drama à animação, vai poder ver grandes clássicos do cinema e ainda produções portuguesas como "Call Girl" ou "São Jorge", com Nuno Lopes no papel principal. Saiba onde.
O ex-membro dos Fugees lançou "Miseducation of Lauryn Hill", o álbum que lançou de 1998 e que foi um sucesso estrondoso. Depois, nunca mais houve nenhum trabalho a solo.
A Pixar lançou a primeira animação com uma personagem principal negra. Em Portugal, a voz foi dobrada por um ator branco. Os atores Marco Mendonça, Mauro Hermínio, Cleo Tavares e Soraia Tavares falam sobre a controvérsia.
Vai poder ver (ou rever) o filme "“Birds of Prey (E a Fantabulástica Emancipação de uma Harley Queen)” ou o clássico "Titanic". Mas há mais sugestões para um serão em frente ao ecrã.
Apesar da popularidade do streaming, a adesão à televisão linear continua forte e esta lista das séries mais vistas ao longo de 2020 é prova disso. Veja se a sua favorita foi uma das distinguidas pela empresa de auditoria.
Os jornalistas da MAGG olharam para o que foi feito na televisão e em streaming ao longo de 2020 e escolheram as suas séries favoritas. Da lista fazem parte "Ted Lasso", "I May Destroy You" e "Cobra Kai". Mas há mais.
Em entrevista à MAGG, o argumentista João Matos explica como se apoiou no trabalho de pesquisa, e nas idas ao Elefante Branco com o elenco e a realização, para validar ideias. O resultado é a nova série da OPTO SIC.
"Better Call Saul" continua a ser a melhor coisa que a televisão tem para nos mostrar, mas também houve outras que prometiam surpreender e nem perto disso chegaram. É o caso de "The Undoing".
César Mourão confessa à MAGG que este foi o trabalho mais duro em que se envolveu, muito devido às várias horas de caracterização para o transformar na idosa e protagonista de uma série que "transmite muita ternura".