Chega este verão e promete ser uma série de comédia carregada de sátira e crítica social. Saiba o que esperar da próxima série com Sandra Oh, a protagonista de "Killing Eve".
Do InterContinental Lisbon ao Lisbon Marriott Hotel, desfrute dos fins de semana na cidade, seja de molho numa piscina ou a seguir os roteiros disponibilizados pelo hotéis. Qual é que vai escolher?
Depois de ter sido aberto o autoagendamento para pessoas a partir dos 33, agora é a vez de quem tem 30 ou mais anos. A partir da próxima semana, a faixa etária dos 18 aos 29 anos também começará a ser vacinada.
O conselho de Ministros definiu novas medidas, em especial para 19 concelhos considerados de risco muito elevado devido à taxa de incidência preocupante. No resto do País, aplicam-se as medidas de 14 de junho.
Acontece já no dia 6 de julho, online, e é organizado pela arquiteta Catarina Alves. Neste workshop poderá aprender a decorar os espaços exteriores de forma acessível e rápida.
Fica em Mafra e promete ser uma verdadeira perdição para os amantes de plantas. Na loja da Urban Jungle encontra mais de 80 espécies de plantas e pode ainda aprender a cuidar delas.
Maria Cerqueira Gomes mudou-se para a TVI em novembro de 2018 mas, como admite em entrevista à MAGG, só começou a sentir-se em casa quando Cristina Ferreira voltou para a estação de Queluz de Baixo. E explica porquê.
Se três dias não chegam para usufruir de todas as ofertas do resort de Albufeira, é-lhe oferecida mais uma noite para que não perca nada do que há para fazer, seja dentro de uma sala de massagens ou num piquenique ao ar livre.
A princesa Diana faria esta quinta-feira 60 anos. A data foi assinalada com uma estátua no Palácio de Kensington. Os filhos Harry e William inauguraram a figura que é "símbolo da sua vida e do seu legado".
Durante seis dias vai poder andar num balão de ar quente diferente e saltar de concelho em concelho. No ar, descobrirá os encantos da Beira Baixa através da vista panorâmica. Já em terra, os sabores da região. Saiba mais sobre o "Voar na Beira Baixa".
A Direção-Geral da Saúde divulgou o boletim epidemiológico desta quinta-feira, 1 de julho, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
O verão não é só praia e passeios, é também tempo para relaxar à mesa e neste resort em Sintra não faltam oportunidades com sabores do mundo. Do churrasco ao sushi, pelo meio ainda pode aproveitar a happy hour com cocktails frescos.
Recheadas manualmente e sem corantes artificiais, as bolas de Berlim da cadeia de hipermercados chegam em 17 novos sabores para celebrar o verão. Saiba quais os primeiros a estar disponíveis em loja.
A MAGG contactou Lenka para saber o que acha das críticas ao vestido que usou no programa "O Preço Certo". Polémica surgiu após afirmações de Fernanda Câncio sobre a RTP "usar mulheres como adereços".
A decisão acontece depois de Britney Spears falar em público, pela primeira vez, sobre uma tutela que considera "abusiva". Os advogados de Spears têm agora de apresentar um recurso para que o caso não fique por aqui.
O famoso conceito japonês de Olivier ruma a sul para mais uma temporada, mais concretamente até ao Pine Cliffs Resort. O espaço do Algarve funciona em simultâneo com os de Lisboa, Cascais e Porto.
Portugal começou com um período experimental, mas a partir desta quinta-feira, 1 de julho, o certificado está mesmo operacional e poderá ser usado dentro do País e nos estados-membros da União Europeia.
Elemento da produção do "Dois às 10", da TVI, testou positivo à COVID-19 e parte da equipa foi enviada para casa. Emissão do programa de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz não está comprometida.
A Diretiva Europeia de Plásticos de Uso Único (DPUU) ainda não foi aprovada, mas esta quinta-feira, 1 de julho, entram já em vigor novas regras para a restauração. Os supermercados também tomam medidas, mas por iniciativa própria.
Como forma de controlar a evolução da pandemia em Portugal, o governo decidiu comparticipar testes rápidos para toda a população. A medida vai estar em vigor durante o mês de julho e poderá ser prolongada.
Há mais um filme de animação para ver com os miúdos ou um de drama sobre a relação conturbada entre mãe e filha durante um processo de desintoxicação. As nossas sugestões para ir ao cinema esta semana.
Se quiser descansar, não precisa de sair do quarto. Mas com tanta coisa para fazer no Monte da Bemposta, o melhor é comer o pão alentejano do pequeno-almoço e partir para um passeio de charrete ou para uma visita aos lamas da quinta.