Quando entramos numa loja, existem peças que nos dão a volta à cabeça — e não é por serem bonitas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
A terceira e última temporada chegou à Netflix no início do mês, mas já há uma petição dos fãs a pedir que não acabe. Explicamos-lhe porque vale a pena ver.
Para se considerar um bom entendedor da língua portuguesa, é obrigatório que acerte em pelo menos oito destas 11 perguntas. E não vale fazer batota. Aceita o desafio?
Joana Sternberg quer pôr o mundo a pensar sobre as suas escolhas. Por isso, desafia os lisboetas a trocar roupa em vez de comprar, num evento que conta também com música e tapas.
Em Israel, há quem use a imagem da ativista sueca de 17 anos para lembrar o quão errado é usar plástico descartável. O movimento até já tem um nome: "Greta-shaming"
O diagnóstico foi feito em 2019, depois de uma queda violenta que obrigou a uma operação de risco ao pescoço. Apesar disso, o vocalista mantém os concertos agendados.
A iniciativa tem como objetivo levar as pessoas a apostar no comércio local, adotar novas práticas de consumo mais sustentável e aprender a comprar só aquilo que é essencial.
Vai ser uma espécie de guia ilustrado com os melhores e piores sítios por onde o chef passou e já pode ser encomendado através da Amazon. Custa cerca de 21€.
Cláudia foi alegadamente vítima de racismo por um agente. Uma investigadora diz que o problema da discriminação racial está longe de ter que ver só “com polícias específicos".
Sara Barradas dá vida a Vitória, uma mulher que regressa ao local onde cresceu para se vingar daqueles que a violaram na adolescência. A estreia está marcada já para fevereiro.
Chama-se dumpster diving e, quem é adepto, não o faz porque não tem dinheiro para comer. A ideia é evitar que comida de qualidade vá para o lixo. E, acredite, isso acontece muito.
O "Glitter Show" vai continuar, mas com muitas novidades. Passa agora a ser emitido cinco dias por semana e a ter um late night show gravado em direto.
Vai poder visitar Verona, em Itália, considerada a cidade do amor e degustar de uma refeição à luz das velas preparada por um chef com duas estrelas Michelin.
Depois de ter fechado para obras no início de 2019, o jardim sofreu uma intervenção paisagística e de património e vai ser visita obrigatória para todos. A entrada é gratuita.
A notícia é avançada por uma estação de rádio australiana, que diz que Brian Johnson também vai voltar depois de ter sido obrigado a afastar-se dos concertos por motivos de saúde.
A iniciativa é da Pastelaria Batalha que criou um evento chamado Festival do Croissant. Durante dois dias, se pedir um leva outro grátis. E tudo por 1€.
Berlim, Bolonha, Budapeste e Praga são alguns dos destinos contemplados. Mas há mais e o melhor é despachar-se na reserva enquanto ainda há lugares disponíveis.
A ideia é desenvolver as capacidades linguisticas, fornecendo informação científica fidedigna às crianças, na forma de histórias infantis. Projeto está disponível em todo o mundo.