O primeiro-ministro já referiu que os espaços noturnos podem permanecer encerrados nos próximos meses. "Não podemos pôr agora em causa aquilo que conseguimos com enorme dificuldade das pessoas."
O novo relatório faz cair as conclusões de um outro estudo que indicava que o vírus pode sobreviver até sete dias numa superfície. Contudo, a desinfeção continua a ser prudente.
A Direção Geral de Saúde acaba de atualizar os números desta segunda-feira, 18 de maio. Portugal regista uma subida de 173 casos positivos, e mais 13 mortos.
São património natural espanhol e estavam em degradação rápida devido às visitas excessivas dos turistas. Com a pandemia, as dunas voltaram a estar intactas.
A Direção Geral de Saúde acaba de atualizar os números deste domingo, 17 de maio. Portugal regista uma subida de 226 casos positivos, e mais 15 mortos.
Com um caixote do lixo, cartolina e meia dúzia de utensílios, foi possível criar um aspirador inteligente e transformar a casa num filme de "Star Wars" (bem limpinho).
Sem conseguiram escoar a produção devido à pandemia, os agricultores americanos estão a deparar-se com uma situação nunca vista. Eutanásia tem sido a solução mais comum.
Da vida social à esfera laboral, a homofobia existe e esconde-se na forma de comportamentos que já estão enraizados e que são legitimizados. Mas há empresas onde isto já não é permitido: há códigos de conduta que estabelecem os princípios da diversidade e da inclusão.
Sabia que há mesmo um concurso para fotografias hilariantes de animais? Nas situações mais desprevenidas, há tanto de fofinho como de engraçado nestas imagens.
Como será o futuro dos espaços públicos? Falámos com um arquiteto e um infeciologista para perceber se deve haver uma reestruturação da organização do espaços.
Momentos inéditos, convidados inesperados, — Cristiano Ronaldo apareceu —, e mais de 170 mil pessoas a assistir a um dos acontecimentos mais marcantes da quarentena.