Devia estar algures no terceiro ano quando afirmei com toda a certeza à minha professora primária que queria ser jornalista — provavelmente no mesmo ano que tinha sérias dificuldades em calcular perímetros. Acabei por estudar Ciência Política mas costuma-se dizer que não se esquece o primeiro amor. E o meu sempre foi escrever. Comecei a minha carreira como jornalista na "Cosmopolitan", trabalhei em várias publicações na área da saúde e até fui publicist durante um breve período numa agência de modelos. Sou mãe da Carmo e da Clara, louca pelo glorioso Benfica, devoro séries e acho que o mundo era bem melhor se as pessoas aprendessem que devem esperar pelas outras saírem antes de entrarem no comboio.
Foi um sucesso de audiências em 2018 e a nova temporada estreia já domingo, 13 de outubro. Mas ainda se recorda do que se passou na primeira edição do programa?
Não deixe que a meteorologia lhe estrague os planos em família. Saia de casa mesmo com chuva e divirta-se em família neste novo parque recheado de atividades.
Um dos restaurantes mais populares da cidade entra no mundo dos brunches. Aos domingos, o espaço asiático tem iguarias de pequeno-almoço e pratos quentes, entre outras opções.
O Dom Queijo, no Campo Grande, quer terminar um parmesão gigante até ao final de outubro. Para isso, pede ajuda aos clientes e oferece descontos de 50%.
A segunda coleção da marca nacional continua a apostar na qualidade e versatilidade das peças, e promete repetir o sucesso da primeira junto das influenciadoras digitais.
Sahar Tabar era conhecida no Instagram por alterar drasticamente a sua aparência com dezenas de cirurgias plásticas. É acusada de crimes culturais, sociais e corrupção moral.
Um estudo divulgado recentemente estudou o sono de mais de 1.600 pessoas. Adultos com doenças cardíacas ou que tenham tido um AVC têm três vezes mais risco de morrer de cancro.
É um luxo ter quem nos estacione o carro no Príncipe Real. E é um luxo comer com a melhor vista de Lisboa. É um luxo ainda não pagar por isto com os olhos da cara.
Na Alemanha, a C&A lançou uma campanha infantil com o mote #kids4tomorrow. Nas redes sociais, a marca é acusada de capitalizar a luta contra as alterações climáticas.
É através dos telefones que se propagam os grupos de ódio entre jovens, mas será benéfico bani-los totalmente das escolas? Falámos com uma professora e com uma psicóloga.