Mudei-me da aérea da programação para o jornalismo com a mesma velocidade vertiginosa com que se passa de uma série da Netflix para outra. A comparação não vem ao acaso: especialmente agora, que vivemos numa altura em que parece ficar bem dizer que não se vê televisão, é maioritariamente sobre ela que escrevo na MAGG. Desde séries, novelas ou programas de trash tv que todos usamos como argumento para fazer conversa de café, a televisão faz parte de nós. E nós não vivemos sem ela.
Consequência do fecho das salas de cinema em Portugal devido à COVID-19, são muitos os filmes nomeados que ainda não se estrearam comercialmente. E não será possível ver todos, legalmente, antes da cerimónia.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série ou filme por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Este está na Netflix e mostra um esquema em que estrelas de Hollywood como Felicity Hufffman e Lori Loughlin se viram envolvidas.
Para que o desconfinamento não seja travado ou reajustado, é imperativo que, a cada 14 dias, não se passe dos 120 novos casos de infeção por COVID-19 por cada 100 mil habitantes.
Uma fonte com fortes ligações a Washington diz que, dentro do seio do partido Democrata, fala-se cada vez mais das ambições políticas da duquesa após a entrevista a Oprah Winfrey.
"Um Dia Num Ano de Pandemia", realizado em parceria com Miguel Teixeira, recupera a vida cíclica entre portas de quem, estando longe do combate na linha da frente, também viu a sua vida profundamente alterada.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta acompanha um grupo de jovens inserido num universo em que o amor se tornou plástico e quase mecânico.
A 93.ª cerimónia de entrega dos Óscares está marcada para 25 de abril e, até à data, muitos dos filmes distinguidos com uma nomeação ainda não se estrearam nas salas portuguesas. Conheça os nomeados nas categorias principais.
Dua Lipa, Billie Eilish, Beyoncé e Taylor Swift ganharam nas categorias principais, e Megan Thee Stallion fez história ao vencer o prémio de Melhor Artista Revelação. Veja a lista dos vencedores.
A grande aposta da SIC para as noites de domingo foi entretenimento puro do início ao fim e mostrou Ljubomir sem filtro. "Esta raia foi mastigada por uma vaca antes?", foi só uma das suas frases mais marcantes.
Óscar Felgueiras, especialista em epidemiologia, garante que "é muito importante que as pessoas tenham constantemente a perceção do risco". "Normalmente, as coisas começam a correr mal quando se perde essa noção".
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta passa-se cerca de 30 anos depois do final do filme original e conta com os atores originais, exceto o Mr. Miyagi.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta está na Apple TV+ e mostra como um canal americano lida com escrutínio público após denúncias anónimas.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta conta a história dos dilemas de quem descobre como encontrar o par perfeito para a vida, comparando amostras de ADN.
Esta mulher de 33 anos encontrava-se a caminho de casa quando desapareceu sem deixar rasto. Foi montada uma enorme operação especial e um suspeito já foi detido, tratando-se de um polícia.
Os cabeleireiros vão voltar a abrir, mas o setor da restauração continuará a funcionar de portas fechadas e com muitas restrições. Saiba exatamente como é que o governo quer voltar a abrir o País.
Depois de avanços, recuos e uma longa reunião do Conselho de Ministros, António Costa anunciou como é que será feito o desconfinamento. Numa primeira fase, todo o comércio voltará a ter venda ao postigo.
Há exatamente um ano, havia já quem estivesse em casa num esforço para travar um vírus que iria fazer estragos. A 11 de março de 2020, as praias de Carcavelos estavam cheias e Portugal registava 59 casos de infeção.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta conta a história de jovens que à medida que se vão auto-descobrindo, tentam libertar-se das amarras do meio conservador em que vivem.
A reação surge depois dos duques de Sussex terem acusado a família real de levantar questões sobre o tom de pele de Archie, o primeiro filho do casal, atualmente com um ano.
A entrevista continua a marcar a semana, já que foi através dela que os duques de Sussex acusaram a família real britânica de racismo e de negligência.
Pela primeira vez em 35 anos, uma série da RTP Açores passou a fazer parte da programação da generalista RTP1. Assim é esta viagem em dez episódios que, conta o argumentista à MAGG, começou a ser idealizada na faculdade.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série ou filme por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Este é da Netflix e com Emma Thompson num papel maravilhoso e carismático, à medida que tenta salvar o seu emprego na televisão.
A entrevista dos duques de Sussex a Oprah Winfrey continua a marcar a semana. Também a Casa Branca, liderada por Joe Biden, reagiu às revelações, colocando-se ao lado de Meghan Markle.
A família real britânica demorou dois dias a reagir à entrevista que os duques de Sussex concederam a Oprah Winfrey, após as acusações de racismo em torno do tom de pele do primeiro filho do casal.