Mudei-me da aérea da programação para o jornalismo com a mesma velocidade vertiginosa com que se passa de uma série da Netflix para outra. A comparação não vem ao acaso: especialmente agora, que vivemos numa altura em que parece ficar bem dizer que não se vê televisão, é maioritariamente sobre ela que escrevo na MAGG. Desde séries, novelas ou programas de trash tv que todos usamos como argumento para fazer conversa de café, a televisão faz parte de nós. E nós não vivemos sem ela.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta está na Netflix e conta a história de uma mulher que teve coragem de dizer "basta". O preço, no entanto, foi alto demais.
Dentro do governo britânico, as opiniões dividem-se, mas Boris Johnson escolhe não comentar. Já Thomas Markle, pai da duquesa, nega que a sociedade britânica seja racista e pede desculpa à filha.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta está na Amazon Prime Video e conta oito histórias de amor que convergem num final único.
Numa entrevista marcada pela tensão e pelas duras críticas à família real, a revelação do sexo da criança foi o único momento com alguma leveza. A notícia surge depois de Meghan Markle ter sofrido um aborto espontâneo.
Na primeira entrevista após a mudança para os EUA, Meghan acusa a família real de negligência e de não querer que o filho do casal fosse príncipe caso tivesse um tom de pele mais escuro. Mas as revelações são várias.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Está na Netflix, é sobre a relação improvável de duas mulheres e tem tanto de hilariante como de constrangedora.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta é uma comédia, está na Amazon Prime Video e conta uma história de emancipação feminina.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série ou filme por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Este está na Amazon Prime Video e recupera as peripécias do agora rei Akeem.
A nova grande aposta da SIC para as noites de domingo vai contar com um Ljubomir Stanisic explosivo, mas também mais humano. No entanto, o chef garante que aquilo que se vai ver nunca será uma personagem sua.
O pedido surge depois de, no início da semana, o Ministério da Saúde ter feito saber que iria ser criado um grupo de trabalho para rever a norma que define os critérios de exclusão para a dádiva de sangue.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta está na Netflix e mostra como duas pessoas incompatíveis conseguem fazer o amor funcionar.
Os recursos foram alocados ao combate à COVID-19, levando a um impacto de 78% no diagnóstico de cancros. Mas há também um número elevado de doentes que, após a deteção, abandonaram os tratamentos.
A Direção-Geral da Saúde divulgou o boletim epidemiológico desta quinta-feira, 4 de março, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
Num novo vídeo promocional da entrevista de Harry e Meghan Markle a Oprah Winfrey, a duquesa de Sussex assemelha a família real a "uma empresa" e garante que não vai ficar em silêncio.
Assinala-se, nesta quinta-feira, 4 de março, os 20 anos da queda da ponte de Entre-os-Rios. Das 59 pessoas que morreram, apenas 23 foram encontradas. A culpa, sabe-se agora, morreu solteira e ninguém foi responsabilizado.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série ou filme por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta está na Netflix e acompanha os dilemas de jovens ativistas que procuram reivindicar o feminismo.
"It's a Sin", a série da HBO, mostra os horrores do VIH no Reino Unido. Em Portugal, o pânico, a morte e o preconceito andaram de mãos dadas, recordam os que, direta e indiretamente, sentiram a doença na pele nos anos 80 e 90.
A 17.ª temporada regressa à Fox Life para mais momentos intensos e emocionantes. Os novos episódios trazem regressos surpreendentes e vão abordar o surto da COVID-19 no país.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta está na Apple TV+ e mostra os dilemas de um casal cuja relação é posta à prova enquanto tentam ser pais.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta põe um polícia a investigar, interrogar e perseguir agentes corruptos que ameaçam manchar a polícia britânica.
Apesar de alguns problemas de ligação, o evento decorreu sem grandes polémicas. O momento alto da noite foi a homenagem a Chadwick Boseman, que morreu em 2020 vítima de cancro.
As atrizes e comediantes conheceram-se há mais de 28 anos e ainda hoje se elogiam mutuamente em público, sendo uma das duplas mais acarinhadas da indústria do entretenimento.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta está na Apple TV+, foi uma das melhores de 2020 e está nomeada para a melhor Série de Comédia nos Globos de Ouro.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta está na HBO e recupera aquele que ainda é um dos casos mais mediáticos e polémicos de Hollywood.