Mudei-me da aérea da programação para o jornalismo com a mesma velocidade vertiginosa com que se passa de uma série da Netflix para outra. A comparação não vem ao acaso: especialmente agora, que vivemos numa altura em que parece ficar bem dizer que não se vê televisão, é maioritariamente sobre ela que escrevo na MAGG. Desde séries, novelas ou programas de trash tv que todos usamos como argumento para fazer conversa de café, a televisão faz parte de nós. E nós não vivemos sem ela.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta acompanha os dilemas de um médico que se vê obrigado a salvar vidas e a lidar com a sua própria doença.
Imagine várias salas em que qualquer pessoa pode entrar, até celebridades, e nas quais se fala com áudios do WhatsApp. Saiba como funciona a rede social e como pode conseguir um convite.
Ainda não se conhece data de estreia, mas sabe-se que as filmagens já estavam numa fase avançada ainda antes de "Framing Britney Spears", documentário do "The New York Times", se estrear no início de fevereiro.
"Malcom & Marie", o novo filme da Netflix que junta Zendaya e John David Washington, é só uma das nossas sugestões para um serão romântico. Mas há mais por onde escolher.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta está na HBO e mistura drama e comédia numa história cheia de más decisões e respetivas consequências.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta conta com Richard Madden (de "A Guerra dos Tronos") no papel principal e está repleta de adrenalina.
Tem apenas três episódios, mas mostra exatamente como se viveu e se combateu o surto da COVID-19 na linha da frente de um dos principais hospitais de Barcelona. Saiba com o que contar.
A série sobre o lado obscuro da noite de Lisboa foi renovada em dezembro, quando ainda não tinha sido disponibilizado o primeiro episódio a todos os subscritores da OPTO.
O esclarecimento é dado pelo governo que, apesar disso, não especifica de que forma são feitos os cálculos para determinar o valor das despesas a ser assumido pelas empresas.
O filme "A Todos os Rapazes: Agora e Para Sempre" é só uma das sugestões, mas destacamos ainda a nova produção com Anne Hathaway ou o filme protagonizado por Zendaya. Saiba o que vem aí.
Na cerimónia, marcada para 4 de abril, que pretende premiar as melhores representações, as três protagonistas da nova temporada de "The Crown" vão a votos na mesma categoria. Veja a lista completa.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia, para que nunca se sinta sem nada para ver. Está na Netflix e conta a história de duas mulheres, melhores amigas há 30 anos, mas que se separam repentinamente.
Na queixa entretanto formalizada, a ex-eurodeputada solicita uma investigação ao financiamento do partido, mas também às "agressões, ameaças e incitamentos à violência" que os dirigentes do Chega têm protagonizado.
No cinema, "Os 7 de Chicago" e "Mank" concorrem para um dos prémios mais cobiçados. Conheça a lista dos nomeados pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood. Os Globos de Ouro são entregues a 28 de fevereiro.
Anna Sorokin fez-se passar por uma milionária e durante meses enganou a elite americana. Foi condenada a uma pena de prisão de quatro a 12 anos, mas deverá ser libertada já em fevereiro. A série será de Shonda Rhimes.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia, para que nunca se sinta sem nada para ver. Está na HBO e mostra uma mulher que, cansada da relação com o namorado, se apaixona por uma carismática e problemática atriz.
"Começou a aliciar-me quando era adolescente e abusou horrivelmente de mim durante anos. Fui sujeita a lavagens cerebrais e manipulada até à submissão", diz a atriz. O cantor já reagiu às acusações e foi dispensado de editora.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta está na HBO e mostra como um juiz é obrigado a transgredir todos os códigos éticos e morais para salvar o filho.
O golpe de estado decorre no rescaldo das eleições de novembro, nas quais o partido de Suu Kyi conseguiu maioria absoluta. Exército e partidos da oposição dizem ter sido havido fraude.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta está na HBO e mostra como uma professora faz uso do seu estatuto para seduzir e manipular um aluno.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta comédia conta a história de uma mulher que tenta tornar-se melhor pessoa depois de morrer.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta está na Netflix e mostra os estilhaços que um desaparecimento e um homicídio deixam numa família já à beira da rutura.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta está na HBO e conta a história conturbada de Cristina Ortiz numa sociedade pouco tolerante.