Mudei-me da aérea da programação para o jornalismo com a mesma velocidade vertiginosa com que se passa de uma série da Netflix para outra. A comparação não vem ao acaso: especialmente agora, que vivemos numa altura em que parece ficar bem dizer que não se vê televisão, é maioritariamente sobre ela que escrevo na MAGG. Desde séries, novelas ou programas de trash tv que todos usamos como argumento para fazer conversa de café, a televisão faz parte de nós. E nós não vivemos sem ela.
Silvano Francisco, mais conhecido como Dr. Fresh, ter-se-á deslocado a casa do amigo em Salvaterra de Magos para, alegadamente, cobrar uma dívida. Este feriu-o mortalmente e levou-o para casa de carro, onde terá tentado tratar das feridas.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta conta a história de um jovem adulto que, apesar de ter crescido com o medo da exclusão, nunca desiste de lutar.
Em causa estava o receio do jornal de que houvesse um conflito de interesses, já que a jornalista é uma sobrevivente de uma agressão sexual. A restrição em questão foi levantada, mas houve muitas mais e o caso é ainda mais complexo.
Nómada digital e com a possibilidade de chamar casa a um hotel em Lisboa, o gestor de marketing e finalista do "BB2020" quer contribuir para que quem experimentou o teletrabalho não se sinta obrigado a voltar ao escritório.
Condenado a 25 anos de prisão por matar e mutilar o corpo de Carlos Castro, em 2011, o ex-modelo vai ficar preso até 2036. Só nessa altura a pena será revista, e poderá passar a prisão perpétua.
A nova aposta da TVI para o final de tarde dos dias de semana teve poucos momentos emocionantes, mas apostou numa fórmula já conhecida da maioria dos espectadores. Saiba como foi a estreia do novo programa de Cristina Ferreira.
Apesar de a Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens confirmar a existência de vários casos, não adianta números concretos. Em causa está o encerramento dos balcões devido à COVID-19.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta conta a história de Alex, que é condenado a 18 anos de prisão pela morte da irmã.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta mostra uma patinadora artística que é obrigada a abdicar da carreira quando a família se muda do Canadá para o Reino Unido.
Há 13 anos que a Deathclean limpa locais onde ocorreram mortes violentas e existe o risco de contaminação. À MAGG, o fundador Pedro Badoni diz que não é um trabalho fácil, mas que, mesmo assim, há quem o tente fazer sem especialização.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta está na Amazon Prime Video e mostra uma comunidade em rutura durante um processo de adoção.
Decorre esta terça-feira, 23 de março, a reunião no Infarmed em que especialistas traçam a evolução da pandemia em Portugal. O número de casos está a decrescer, assim como as camas usadas em unidades de cuidados intensivos.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta está na Amazon Prime Video e recupera um pedaço da história ao contar os dilemas dos agentes soviéticos infiltrados na América.
"Espera-se da mulher que seja mãe, esposa e cuidadora". Três chefs portuguesas explicam a falta de inclusão no meio e descrevem programas como o "Hell's Kitchen" como uma representação datada do ambiente na cozinha.
Depois de um serviço de jantar caótico, em que muitos dos pratos demoraram a sair da cozinha, Ljubomir Stanisic apontou o elo mais fraco da equipa azul, a grande derrotada do serviço de jantar.
Um dos momentos mais intensos do programa aconteceu quando Ljubomir obrigou Daniela a mudar de posto e esta, convicta, confrontou o chef e discordou dele durante o serviço.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta está na Netflix e recupera o caso de um político que esteve preso durante mais de dez meses sob suspeita.
Na sondagem que a MAGG lançou durante a semana, os leitores escolheram o seu concorrente favorito. Dos 602 votos, os três concorrentes mais votados são mulheres. O menos votado de todos é um homem.
Depois de ter prometido novidades para breve, a apresentadora das manhãs da RTP1 divulgou uma nova canção que marca o seu regresso ao projeto "Sónia e as Profissões".
Com apenas 16 anos celebrados há uma semana, Dário tornou-se no jogador mais jovem de sempre da equipa principal a entrar em campo. No final do jogo, desfez-se em lágrimas abraçado aos colegas. Veja o vídeo.
É a própria empresa que quer aumentar o preço da troca de correspondência para tentar dar resposta à quebra sentida devido ao surto da COVID-19 no País.
João Rodrigues dos Santos, formado em Relações Internacionais, substitui Diogo Pacheco de Amorim que passará a ser o "número um para a Assembleia Municipal".
A informação foi confirmada pela ERC, que diz que tem sido regular o número de queixas recebidas sobre programas de televisão, no qual este novo formato da SIC se inclui.