Sou das que, em viagem, marca primeiro o restaurante e só depois o hotel. Até porque se for para montar tenda, estou pronta. Não me ponham é a comer mal.
É por isso que, ainda que tenha começado nas hard news do jornal i e do semanário Sol, é na MAGG que escrevo sobre o que nos une à mesa.
Digo não à carne, ao plástico e aos fretes. Deem-me um caril de grão, um bom livro e uma boa conversa e têm-me por inteiro.
Mergulha a peça no molho de soja ou vai só ao de leve? E o wasabi? Vai diretamente ao sushi ou prefere misturado na soja? Responda e prove que domina a etiqueta japonesa.
Francisca Féria aproveitou o primeiro confinamento para lançar kits de macramé com todo o material necessário. Agora, lança um novo produto: um painel de parede maior, até porque os clientes estão cada vez mais exigentes.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. Pizzas, massas e muito vinho italiano. São estes os segredos deste novo restaurante que abriu em Lisboa, no meio da pandemia.
Estamos todos saturados de estar em casa e os hotéis fartos de ver os quartos vazios. Na Madeira, Ericeira ou Algarve, há pacotes especiais para estadias mais longas, focados em quem queira mudar o cenário do teletrabalho.
Por preguiça, insegurança ou comodidade, não tem ido tanto as compras? Não se preocupe, este novo serviço vai por si. O Sem Escamas entrega-lhe em casa o peixe mais fresco dos mercados de Lisboa.
Este é o primeiro talho vegetariano com loja física em Portugal. No entanto, aposta agora nas entregas ao domicílio. Há hambúrgueres, croquetes e até uma versão vegan do Bife Welington.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. Croissants, ovos, frutas, waffles e queijos. Nada falta nestas refeições que vêm numa box e são entregues em sua casa.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. As já conhecidas pizzas do Primo Basílico mudaram de bairro, mas a ideia é chegarem a toda a cidade.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. Desta vez viajamos até à Ásia, sem sair do sofá, com o menu exótico do restaurante SOI.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. Se procura comida do Médio Oriente com os sabores mais originais, tem que conhecer este projeto.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. No caso do Haja Vegan, a comida é caseira, sempre diferente e entregue de bicicleta.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. Desta vez, a sugestão passa por pratos de todo o mundo servidos em sua casa.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta faz-nos regressar a uma adolescência da qual ninguém saía sem ler "Os filhos da Droga". Agora, em série, estreia-se na HBO.
Alejandro trata dos vinhos, João da cozinha. Juntos dirigem um dos poucos restaurantes vegetarianos de autor do País que, em take away, não perde a qualidade e ganha em imaginação.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. Neste projeto que une dois restaurantes do Chiado, é o cliente a escolher o menu da semana.
São mais baratas, mais ecológicas, menos tóxicas e bem mais giras. Mas alguém me ajude a passar nesta cadeira, que sinto que vou chumbar a História Contemporânea de Cocó.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. Com as bowls deste novo serviço de entregas, não só come saudável, como ajuda a plantar árvores.