Teresa Guilherme acaba de lançar um novo livro no qual recorda os momentos em televisão, tal como a cumplicidade com Manuel Luís Goucha ou o sucesso enquanto produtora de "Floribella".
Vai ter de esperado pelo menos dois anos até ver Robert Pattinson vestido de morcego ou Timothée Chalamet em "Dune". A culpa é do surto da COVID-19 em todo o mundo.
Uma agente secreta é enviada para o Irão para sabotar o reator nuclear, mas a reviravolta acontece quando a missão é alterada em tempo real. Assim é a nova série intensa que provavelmente não está a ver.
"Aquela sou eu", diz a deputada não-inscrita sobre o seu papel num projeto que só aceitou por saber que seria "sério e dignificante". A curta chama-se "Mudanças" e é do realizador guineense Welket Bungué.
Em "The Undoing", um casal aparenta estar a viver a vida que sempre quis até que um acontecimento trágico e aleatório traz mudanças irreversíveis. Mas esta é só uma das sugestões.
Chega esta semana e traz séries como "Jack Taylor", protagonizada por Iain Glen que ficou conhecido pela sua prestação em projetos como "A Guerra dos Tronos" e "Downton Abbey". Mas o melhor de tudo é o preço.
As imagens são surpreendentes. Gillian Anderson vai dar vida à primeira-ministra Margaret Thatcher, em constante conflito com a rainha Isabel II. Mas também pode ver a nova princesa Diana da ficção.
Os motins aconteceram em 1968, mas nem por isso o filme deixa de ser atual ao estrear-se a menos de um mês das eleições presidenciais dos EUA. Veja o que vai chegar à Netflix em outubro.
De séries novas a filmes clássicos, como "O Segredo de Brokeback Mountain" ou "Seven", há muita coisa para ver. Fizemos o trabalho de casa e mostramos-lhe o que chegou recentemente a ambas as plataformas.
Depois dos diretos de Bruno Nogueira, Filipe Melo lançou "Balada para Sophie", na qual preserva a memória de vidas fictícias, da II Guerra Mundial e das pessoas que já não estão, como Beatriz Lebre, a quem dedica o livro.
A história da série é fictícia, mas é parte do legado deixado pelo grupo terrorista que, ao longo de mais de 40 anos, deixou um rasto de sangue. Saiba o que vem aí.
Millie Bobby Brown, de “Stranger Things” dá vida à personagem principal da história. Do elenco fazem ainda parte grandes nomes como Helena Bonham Carter e Henry Cavill.
Os radialistas vão conversar, sem dramas ou histerias, sobre um processo de separação que correu bem e explicar as razões que terão contribuído para isso. O primeiro episódio está mesmo quase a chegar.
Baseado numa história real, o filme dá a conhecer o dilema de um casal português, emigrado em Londres, a quem os serviços sociais retiram os filhos por suspeitas de maus tratos. E está mesmo quase a chegar.
No total, estiveram 130 câmaras espalhadas pelo mundo e dentro das casas dos nomeados para gravar o momento em que recebiam os prémios. Podia ter dado confusão, mas a cerimónia decorreu sem grandes problemas. Saiba como tudo aconteceu.
As sessões Candlelight estão de volta à cidade Invicta. As melhores composições dos grandes nomes da música clássica ganham novamente lugar de destaque nesta série de concertos intimistas à luz das velas.
Joana César é a fundadora da revista vegan que acaba de lançar a segunda edição. A recente produção contou com mais de 20 jovens e cinco artistas, entre os quais Lena D'Água.
Chama-se "O Dilema das Redes Sociais" e conta com testemunhos de funcionários da Google e do Facebook sobre como eles próprios ajudaram a alimentar a máquina que mudou o mundo do século XXI.
No evento, Paulo Branco recusou o prémio por "A Herdade". "Não levo o prémio, levarei para o ano se alguma coisa mudar entre nós todos”, denunciando "as pequenas guerrilhas" entre os profissionais do cinema.
A exposição "Viral", inaugurada originalmente em 2015, regressa ao Pavilhão do Conhecimento com uma atualização imprescindível na nova realidade que vivemos: informações sobre a COVID-19.
A apresentadora vai juntar-se a convidadas como Inês Rochinha ou Ana Gomes para falar de empoderamento feminino e da importância da nutrição para a saúde vaginal. O primeiro episódio é lançado esta quarta-feira, 16 de setembro.
Se já viu o filme, é provável que ainda esteja à procura de soluções para alguns mistérios do filme. Afinal, a narradora e Jake eram ou não a mesma pessoa? Vamos tentar explicar. Este artigo tem spoilers.
Aos 41 anos, Ana Rocha de Sousa vê a sua primeira longa-metragem ser reconhecida com 4 prémios no Festival de Cinema de Veneza. A realizadora espera que o filme "Listen" possa ajudar famílias em situações de dificuldade.