A estreia do filme estava marcada para outubro deste ano, mas a pandemia obrigou a uma mudança de planos e os fãs ainda vão ter de esperar para o regresso da personagem carismática de Witherspoon.
A tensão entre os irmãos Kevin, Randall e Kate promete ser o foco dos novos episódios. "This is Us" regressa já em outubro, mas, em Portugal, os fãs vão ter de esperar até novembro para a ver.
Iniciativa da galeria Welcome to Art reúne talento e criatividade portugueses numa exposição com 48 artistas nacionais, cujas obras vendidas revertem em 10% para o auxílio na luta contra a fome.
Entre a menina de "Riscos" e a mulher de "Listen", vão alguns anos de transformação. A revolta da juventude, a visibilidade mediática e a vontade de contracenar deram espaço a outras coisas: paz, serenidade, compreensão, criação e um lugar atrás das câmaras.
Envolve políticos corruptos, intriga política e esquemas mesquinhos para derrubar governantes com passados obscuros. Assim é a nova série britânica que vai ter de começar a ver.
Todas as sugestões contam histórias de amor e são protagonizadas por mulheres irreverentes e carismáticas, mas divididas entre as aparências e o que sentem verdadeiramente. Saiba o que ver a seguir.
Este livro de tiras cómicas, da autoria de Raquel Sem Interesse, retrata as peripécias do o dia-a-dia de uma millennial, os desafios desta geração e o que significa ser adulto.
Francisco nasceu com 690 gramas, com um nível extremo de prematuridade. Agora, Marta Gomes de Pina, a mãe, lança um livro dirigido a crianças, que é também uma ferramenta vital para os adultos.
A segunda temporada da série da Netflix está de regresso e são mais seis os episódios que vai poder ver ainda esta semana. Saiba com o que pode contar.
Do modo como a água sobe pelos canos até à razão para a conhecida "dor de burro", este jornalista procurou respostas para coisas sobre as quais nunca nos questionámos ou para as quais não encontramos explicação.
Teresa Guilherme acaba de lançar um novo livro no qual recorda os momentos em televisão, tal como a cumplicidade com Manuel Luís Goucha ou o sucesso enquanto produtora de "Floribella".
Vai ter de esperado pelo menos dois anos até ver Robert Pattinson vestido de morcego ou Timothée Chalamet em "Dune". A culpa é do surto da COVID-19 em todo o mundo.
Uma agente secreta é enviada para o Irão para sabotar o reator nuclear, mas a reviravolta acontece quando a missão é alterada em tempo real. Assim é a nova série intensa que provavelmente não está a ver.
"Aquela sou eu", diz a deputada não-inscrita sobre o seu papel num projeto que só aceitou por saber que seria "sério e dignificante". A curta chama-se "Mudanças" e é do realizador guineense Welket Bungué.
Em "The Undoing", um casal aparenta estar a viver a vida que sempre quis até que um acontecimento trágico e aleatório traz mudanças irreversíveis. Mas esta é só uma das sugestões.
Chega esta semana e traz séries como "Jack Taylor", protagonizada por Iain Glen que ficou conhecido pela sua prestação em projetos como "A Guerra dos Tronos" e "Downton Abbey". Mas o melhor de tudo é o preço.
As imagens são surpreendentes. Gillian Anderson vai dar vida à primeira-ministra Margaret Thatcher, em constante conflito com a rainha Isabel II. Mas também pode ver a nova princesa Diana da ficção.
Os motins aconteceram em 1968, mas nem por isso o filme deixa de ser atual ao estrear-se a menos de um mês das eleições presidenciais dos EUA. Veja o que vai chegar à Netflix em outubro.
De séries novas a filmes clássicos, como "O Segredo de Brokeback Mountain" ou "Seven", há muita coisa para ver. Fizemos o trabalho de casa e mostramos-lhe o que chegou recentemente a ambas as plataformas.
Depois dos diretos de Bruno Nogueira, Filipe Melo lançou "Balada para Sophie", na qual preserva a memória de vidas fictícias, da II Guerra Mundial e das pessoas que já não estão, como Beatriz Lebre, a quem dedica o livro.
A história da série é fictícia, mas é parte do legado deixado pelo grupo terrorista que, ao longo de mais de 40 anos, deixou um rasto de sangue. Saiba o que vem aí.