Em "O Lobo de Wall Street", as personagens de DiCaprio e Margot Robbie têm sexo em cima de notas e isso deixou as costas da atriz repleta de cortes e arranhões. Mas há mais.
O novo e último filme desta trilogia tem estreia marcada nas salas de cinema portuguesas para 19 de dezembro. Esta nova plataforma mostra-lhe onde o vai poder ver.
Tommaso Buscetta é considerado o primeiro traidor da Cosa Nostra por ter sido o "bufo" que quebrou o código de silêncio. A sua história deu um filme de Marco Bellocchio.
André Aciman, autor de "Chama-me pelo Teu Nome", publica a sequela do best seller 12 anos depois. A versão portuguesa chega às livrarias a 29 de outubro.
Leonardo DiCaprio e Brad Pitt têm o mesmo grau de protagonismo no novo filme de Quentin Tarantino, mas só um deveria concorrer na categoria de Melhor Ator. Agora é oficial.
Alerta fãs: o trono de ferro original vai rumar a Madrid para fazer parte da exposição que inclui os adereços de produção originais da série, já a partir de outubro.
Duas publicações desfizeram-se em elogios, outra foi dura ao criticar o "filme que ninguém pediu". Veja as primeiras reações — e não se preocupe, não há spoilers.
Dos campos de futebol para o palco do Campo Pequeno, em Lisboa, o novo nome do evento promete tornar a troca de galhardetes com o chef polémico ainda mais intensa.
Uma das votantes revela que, embora ainda seja cedo, vê-se a nomeá-lo para a categoria de Melhor Filme dos Óscares. Outro defende que a violência mostrada na história é "gratuita".
O evento vai acontecer no Campo Pequeno e promete ser a troca de piadas e ataques mais acesa do ano. O espetáculo vai ser conduzido por Rui Sinel de Cordes.
Nelson Nunes, escritor e jornalista de formação, diz que "Joker" mostra um vilão antes de o ser, precisamente porque ninguém nasce mau. E deu-lhe 5 estrelas. Leia a crítica.
O evento vai acontecer no Campo Pequeno e promete ser a troca de piadas e ataques mais acesa do ano. O espetáculo vai ser conduzido por Rui Sinel de Cordes
Bárbara Guimarães fez o discurso mais emotivo da noite e Ricardo Araújo Pereira leu "Os Maias" em agradecimento ao prémio de Personalidade do Ano de Humor.