Numa altura de grande incerteza e pânico, o novo jogo da Nintendo Switch é adorável e está repleto de esperança. E aqui, tal como nos desenhos animados, nunca nada acaba mal.
Sentimos medo, estamos ansiosos, queremos conforto. Ver filmes e documentários sobre pandemias ajuda muita gente. Fomos perceber porquê e deixamos-lhe algumas sugestões do que pode ver.
A iniciativa tem como objetivo manter o contacto da banda com os fãs em tempos de pandemia. E estão prometidos concertos épicos ao longo dos quase 40 anos de carreira.
Como mulher sabe o que é ser alvo de comportamentos masculinos inapropriados, como autora sabe passar essas histórias para o papel. E isso que está prestes a fazer com o novo livro.
Já tinha sido um sucesso de bilheteira em Espanha e assim que estrou na Netflix bateu recordes. Inesperadamente, até nos Estados Unidos chegou à liderança. O filme aborda a reclusão e o racionamento.
A entidade que organiza os festivais continua a esforçar-se para os manter. Contudo, no caso do Rock in Rio, a vice-presidente revela que só será tomada uma decisão no fim do estado de emergência.
Enquanto Aaron Paul levou quase tudo de "Breaking Bad", como uma matrícula do carro que conduzia, Norman Reedus levou a barba postiça usada por Andrew Lincoln em "The Walking Dead". Mas há mais.
É como se a música viesse de dentro da cabeça de quem a ouve e não dos auscultadores. Saiba do que estamos a falar e ouça o áudio que tem vindo a ser partilhado.
Dos treinos aos concertos para bebés, só para na quarentena quem realmente estiver a precisar de descansar — e, mesmo assim, ao fim de alguns dias vai querer aproveitar estas sugestões.
De Luís Severo a Boss AC, artistas, agências e editoras uniram forças e criaram esta corrente que tem dois propósitos: alertar para a importância de ficar em casa e tentar contornar a crise que invadiu a indústria da cultura.
São verdadeiras obras de arte, réplicas exatas e a cores de cenas icónicas do cinema, da televisão ou da pintura. Inspire-se neste tatuador que é já uma estrela.
Numa altura de contenção e prevenção do COVID-19, temos sugestões que vão da biografia ao romance. E todos estão disponíveis numa versão digital, para que possa minimizar o seu contacto social com os outros.
Trata-se de uma exposição resultante da parceria entre a revista "Time" e o Museu DuSable da História Afro-Americana, em Chicago. E as entradas já podem ser reservadas.
Se viver menos meia hora todos os dias já seria difícil para nós, imagine se o dia só tivesse 18 horas. Mas a verdade é que os dias já foram bastante mais curtos.
Fomos ao cinema, vimos televisão e ainda experimentámos coisas novas. Na mais recente rubrica semanal da MAGG, sempre às sextas-feiras, mostramos-lhe tudo o que andámos a ver.
Os fãs vão ter de esperar vários meses para ver o novo capítulo do espião mais famoso do cinema, que será também a última vez de Daniel Craig no papel.