Ava Louise criou, possivelmente, o desafio mais absurdo da história das redes sociais. Foi arrasada, mas diz que não vai pedir desculpa e que as pessoas é que são estúpidas.
Perante o fecho de portas a clientes, os restaurantes arranjam outras formas de aguentarem o negócio. Há vouchers para almoços e jantares que pode comprar já.
Depois de anunciar que transferências de voos para outras datas e destinos estariam isentas de taxa, a low cost britânica lança agora uma campanha: a temporada de outono/inverno está aberta e os bilhetes para os destinos europeus custam 39,6€, até 24 de março.
Com dez objetos ou partes da casa, consegue construir a sua própria sala de treino, sem gastar um cêntimo. Das paredes, às mobílias ou produtos que guarda na despensa, é assim que vai potenciar os seus treinos caseiros.
A notícia foi avançada a 17 de março pelo Ministério da Defesa da China. A vacina terá tido efeito positivo em macacos e já foi autorizado o teste em humanos, que decorrem já no próximo mês.
O estudo foi realizado em adultos com excesso de peso e obesidade. Concluiu que alguns nutrientes combinados presentes nesta fruta melhoram a capacidade de concentração.
De nada vale comprar a granel, se enchemos a despensa de grão sem deixar nada para o outro. E os saquinhos de pano? Temos é que levar comida ao velhote que vive sozinho no sexto andar. Seja embalada em plástico ou não
A pandemia está a encerrar espaços em todo o mundo, e o The Sheed Aquarium não foi exceção. Quem gostou da decisão foram Edward e Annie, dois pinguins que resolveram explorar o local. Tem mesmo de ver isto.
É uma das situações mais dramáticas na zona de Madrid. Os filhos dos idosos têm sido informados das mortes por telefone. Os médicos não conseguem travar a situação e não há ventiladores para toda a gente.
Será que daqui a uns meses vamos assistir a um babyboom ou, pelo contrário, a um boom na taxa de divórcio? A MAGG foi à procura de respostas junto de especialistas.
São 24 minutos de comédia criada por alguns dos maiores humoristas nacionais. Foi agora libertado nas redes sociais e pretende animar os portugueses, mas também reforçar a importância de sermos conscientes neste momento.
O COVID-19 ditou o encerramento das escolas, mas o ano letivo não para. O Governo deixou na mão de cada escola o método a adotar e há professores a dar aulas por vídeo, em plataformas digitais e até por mail. Veja como os miúdos estão a aprender à distância.
Os supermercados formam filas e potenciam contactos perigosos. Mas é possível que os legumes e frutas lhe batam à porta. Basta que encomende atempadamente com uma destas empresas.
A ex-modelo fez um vídeo a brincar com o presidente do grupo Louis Vuitton e disse não ter medo do coronavírus. Claro que a coisa descambou em polémica.
O COVID-19 não dá espaço para jantares fora nem take aways para comer no jardim. Os pequenos negócios tiveram que puxar pela imaginação e são muitos os chefs que agora lhe levam a comida a casa.
Existe para telemóvel e computador, e é a nova sensação entre os que estão isolados em casa. Dá para falar com vários amigos, entrar em conversas e até jogar Pictionary.
Vários seguidores não gostaram do exemplo que a cantora está a dar e deixaram comentários negativos. A cantora diz que vai ficar em quarentena em Portugal.