Jacob Blake ficou com ferimentos no braço, rim, fígado, espinal medula e foi ainda necessário remover quase todo o cólon e o intestino delgado, revelam os advogados.
O humorista comentou o divórcio de Vanessa Martins e Marco Costa em jeito de paródia, com o objetivo de criticar o facto de chamarem "a atenção para o assunto sem ninguém perguntar nada".
A Tomatina 2020, tal como a maioria dos eventos festivos deste ano, foi cancelada, mas nem tudo são más notícias. Este ano, qualquer um pode participar nesta guerra de tomates que será virtual.
Jogando na antecipação, a SIC decide estrear o reality show conduzido por Cláudia Vieira já no próximo domingo, 30 de agosto. "BB2020", o formato rival da TVI, deverá estrear-se daqui a 3 semanas.
Ludmilla, funcionária do lar que teve um surto de covid-19, começou ter sintomas das doença — tosse e febre alta — e não resistiu ao vírus. Antes de morrer, enviou uma mensagem e uma fotografia sua a marido.
Diogo Valsassina aparece na retaguarda do vídeo cujo destaque vai para a incredibilidade de Ana Guiomar perante a novidade. Casal está noivo depois de 14 anos de namoro.
Depois de ter estado em contacto com a amiga que testou positivo para a COVID-19, o apresentador vai ausentar-se do trabalho para cumprir com o confinamento.
Chama-se Swallow Decadent Brunch e tem opções para todos os gostos: pratos vegetarianos, com peixe e carne, mais doces ou mais salgados, ou para quem quer começar o dia com tudo a que tem direito.
A série é profunda, vulnerável e muito pessoal. Fala sobre uma relação que, enquanto espectadores, sabemos ser perfeita. Os protagonistas, no entanto, acabam sempre separados numa rutura cíclica que dói ver e rever.
O hotel algarvio de cinco estrelas tenta contrariar a crise no setor do turismo com promoções imperdíveis e um novo restaurante italiano com a assinatura do chef Luís Mourão.
Abriu em Cascais para provar que "vegetariano não come só alface", como diz a proprietária. Oferece opções de junk food e uma linha de congelados para continuar a festa em casa.
Com a agenda sempre preenchida é difícil arranjar tempo para nós. Mas porque é que Self Care é tão importante? A lição é esta: o tempo que prioriza para si é o melhor investimento que pode fazer.
Em agosto, a rainha e o marido gozam sempre dias de férias Em Balmoral, na Escócia. Porém, devido à pandemia da COVID-19, Isabel II não deverá regressar a Buckingham. Saiba qual vai ser a nova residência da monarca.
A Direção Geral de Saúde determina que todas as crianças que são retiradas às famílias têm de cumprir isolamento de 14 dias quando chegam às instituições de acolhimento. Associação AjudAjudar fez queixa à Provedoria de Justiça.
As dúvidas são esclarecidas em "Neuromitos", livro do catedrático de neurologia Alexandre Castro Caldas e da neuropsicóloga e investigadora Joana Rato. À MAGG, a dupla para desmonta crenças relacionadas com o cérebro.
O tempo principal da reunião convocada pela Ordem dos Médicos era a polémica em torno das declarações do primeiro-ministro ao "Expresso". No fim, tudo ficou esclarecido e a Ordem já só está focada na segunda vaga.
Um estudo norte-americano avaliou as atividades do nosso quotidiano com maior e menor risco de contágio pelo novo coronavírus. Concertos e idas ao cinema são das mais perigosas.
A apresentadora tem até 1 de setembro para pagar à estação de Paço de Arcos os 20 milhões de euros que o canal exige. Só que a SIC também não terá cumprido promessas no contrato que assinou com Cristina Ferreira.
João Francisco Lima mudou-se para os Países Baixos com o objetivo de prosseguir os estudos. A fazer o luto pelo pai, o jovem quer ter a experiência de viver fora de Portugal.
Ljubomir Stanisic está a aproveitar os últimos dias de descanso antes de começar a trabalhar na SIC para fazer obras na sua casa do Alentejo. O chef esteve a arranjar o telhado e acabou por se lesionar num dedo.
A ativista do clima já regressou às aulas depois de um ano sabático em que andou pelo mundo a reunir-se com dirigentes mundiais para debater a emergência climática e a necessidade de defender o planeta.
Com 49 anos, a apresentadora da RTP tem passado uma mensagem inspiracional nos programas que apresenta e no seu trabalho como embaixadora da UNFPA. Veja a evolução da apresentadora ao longo dos anos na televisão.