O crime aconteceu em abril e as autoridades já prenderam os autores do crime que envolveu o roubo da mala de uma vítima numa paragem de autocarro em Cascais.
O atual presidente dos EUA já reagiu e diz achar "muito injusto" que o debate seja moderado por um "moderador totlamente tendencioso". Este será o último encontro entre os candidatos antes das eleições.
Na data em que se celebra o Dia Mundial do Combate ao Bullying, dados nacionais revelam que as crianças com obesidade não são agredidas apenas pelos colegas. 13% dos episódios de bullying dizem respeito a professores e pessoal não docente.
É esta a conclusão de um novo estudo que diz que a esterilização a altas temperaturas gera ainda "triliões de partículas" mais pequenas nos biberões de plástico.
Em entrevista ao "Jornal das 8", da TVI, o primeiro-ministro diz que a situação é "grave" e que não há previsões sobre quando se atingirá o pico das novas infeções durante esta segunda vaga.
O truque para conseguir treinar todos os dias é não pensar muito nisso. Basta que acorde e que se atire a esta sequência de 7 exercícios, repartidos por aquecimento, mobilidade articular e treino de força. E melhor, nem precisa de material.
Entre a menina de "Riscos" e a mulher de "Listen", vão alguns anos de transformação. A revolta da juventude, a visibilidade mediática e a vontade de contracenar deram espaço a outras coisas: paz, serenidade, compreensão, criação e um lugar atrás das câmaras.
Os residentes da mansão da Ericeira acordaram com uma energia pouco habitual. É que agora já vão poder ver a vista para a praia. O muro que os dividia do exterior foi derrubado na gala deste domingo.
A sexta gala do reality show foi, de longe, a melhor. Menos jigajoga, menos mini breaks, uma Teresa Guilherme a espicaçar os concorrentes e a dar mais contracena a Ana Garcia Martins. Ufa! Estávamos a ver que a coisa não se dava.
Patrícia Lemos é autora do "Período", um guia sobre a menstruação. À MAGG, fala de médicos pouco informados e de mulheres que se escondem atrás de desculpas hormonais. É que, afinal, a TPM não dá vontade de comer chocolate.
Depois de ser expulsa da casa do "Big Brother", Liliana contou o que falhou no jogo. Agora, quer continuar com a sua loja de roupa e criar uma marca própria.
"Estudo em casa" regressou esta segunda-feira à RTP Memória com três novas disciplinas. Tal como aconteceu no ano letivo anterior, os blocos da manhã são dedicados aos 1º e 2º Ciclos e os da tarde ao 3º ciclo. Veja aqui os horários.
O alto Alentejo está à sua espera para usufruir de uns dias de contacto com a natureza a um preço especial — e não paga mais pela vista ou pela piscina infinita.
Melanie Chisholm ficou mundialmente famosa por integrar a banda "Spice Girls". A cantora, mais conhecida como a "Sporty Spice", deixa os fãs chocados ao revelar que sempre foi um desastre no desporto.
O Presidente da República quis dar o exemplo e mostrar a importância da vacinação contra a gripe que, este ano, será vigiada atentamente pelas autoridades de saúde devido à COVID-19.
Desde sabores asiáticos, a menus de pequeno almoço decadentes, passando até por um quarteirão totalmente dedicado ao vinho. A MAGG traz-lhe todas as novidades da cidade Invicta e mostra-lhe quais os lugares que merecem uma visita.
A cantora vai regressar ao programa americano e, desta vez, num registo fora do que lhe é habitual. "Estou tão entusiasmada com isto, mas ao mesmo tempo completamente aterrorizada", escreveu.
Poucos dias depois da cerimónia, Pedro de Melo Guerra e Catarina Gouveia partiram rumo às Maldivas para uma lua de mel de sonho. As imagens estão a deixar os seguidores completamente rendidos.
O surto impactou a comunidade de estudantes espanhola e potenciou-se porque muitos dos alunos partilham casa, atingido até aqueles que não estiveram presentes nas festas.
O músico de 37 anos e a namorada, Rafaela Sousa, preparam-se para a chegada do primeiro filho. Dino D'Santiago partilhou nas redes sociais a ecografia do bebé.
Desde abril que o projeto de lei não é abordado na Assembleia da República. Uma das medidas obrigaria as autoridades a agir em caso de suspeitas de agressão num prazo máximo de 72 horas.
A PSP destacou uma equipa de intervenção rápida no bairro da Cova da Moura, montando uma operação que terá decorrido até às 23 horas. Pelo menos uma pessoa foi detida.
Além da agitação marítima, as rajadas de vento podem chegar aos 130 quilómetros por hora até terça-feira, 20 de outubro. A semana será toda ela de chuva, vento e frio.