A atriz que entra no filme "Maléfica: Mestre do Mal" gosta de espiritualidade, meditação e tudo o que é natural. E partilhou com a MAGG todos os produtos sem os quais já não passa.
Prometia-se uma viagem ao imaginário do Natal, só que continuamos no Passeio Marítimo de Algés. Visitantes falaram em "fraude", mas este argumento não serve para todos.
O estudo é recente, mas os dados remontam até 1988. Há mais de 30 anos o clima já influenciava o nascimento dos bebés, o que revela que hoje o cenário pode ser ainda mais grave.
As gravações do programa já terminaram e os concorrentes têm aproveitado para sair. Ana Raquel e Lucas parecem muito próximos, mas uma fonte garante que não há romance.
No jantar que juntou os vários representantes da NATO no Palácio de Buckingham, a filha da rainha Isabel II não quis cumprimentar Donald Trump e levou uma reprimenda da mãe.
Medo de amar, como quem diz “automaticamente” medo de se magoar, é o mesmo que deixar de beber água por se ter engasgado no jantar de ontem. A opinião da psicóloga Sara Ferreira.
O sorriso pode ser a chave para uma mulher encontrar o parceiro que procura. As características físicas contam, mas neste estudo o caráter emocional mostrou-se mais relevante.
Está a aproximar-se a passagem de ano e ainda não sabe o que vestir? A blogger e influenciadora Adriana Matos dá-lhe 30 sugestões entre lantejoulas, glitters, vestidos ou macacões.
Sabe quando vê uma celebridade num evento e pensa que também gostava de se vestir assim? Mostramos-lhe 5 looks que a apresentadora usou no programa e dizemos-lhe como recriá-los.
Uma onda de ódio invadiu as redes sociais com a chegada de uma miúda de 16 anos a Lisboa. O principal problema? Dizem que ela não fez nada pelo ambiente.
Max tinha que fazer parte da lista, não fosse ele lembrar a série "Inspetor Max". Mas não faltam também nomes como Lucy ou Charlie em comum entre cães e gatos.
L'Óreal Professionnel e Maria Cerqueira Gomes juntaram-se para o evento Empowerment and Beauty Day, que juntou 14 raparigas institucionalizadas de Lisboa.
É difícil encontrar uma criança que não acredite no velho de barbas brancas da Lapónia. Um psicólogo no Reino Unido tentou entender o que as faz acreditar nesta história.
Não é que tenha abolido o fast fashion. Mas opto cada vez mais pela segunda mão, pela troca por troca, pelo vintage e, principalmente, pela compra consciente.
Um estudo revela que este problema pode ser uma consequência (ou uma causa) da condição de vida dos sem-abrigo. A taxa é assustadora e pode levar a problemas graves a longo prazo.