Ana Catharina, ex-concorrente do "Big Brother" acaba de lançar um livro, em formato digital, sobre experiências de vida. "É mesmo como se fosse um bloco de notas sobre a minha vida", disse à MAGG.
Depois de Gonçalo Quinaz ter desistido do "Big Brother", Noélia, Sónia e Jéssica continuam a votações. Por isso, a MAGG lança uma nova sondagem para saber a opinião dos leitores.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta está na Netflix e conta a história de uma mulher que teve coragem de dizer "basta". O preço, no entanto, foi alto demais.
Fernanda Serrano atravessou um período difícil na sua vida, há 13 anos, quando foi diagnosticada com cancro de mama. Ultrapassada essa fase, a atriz da TVI diz que há "finais felizes".
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. Em Vila Franca de Xira servem-se 150 gramas de carne Barrosã, mas também petiscos que ficaram famosos. E as sobremesas? Difícil é lá chegar.
A Direção-Geral da Saúde divulgou o boletim epidemiológico desta terça-feira, 9 de março, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
Após a mediatização do caso de Constança Braddell, a jovem de 24 anos e mais 13 pessoas que sofrem de fibrose quística já vão poder ter acesso ao tratamento que permite prolongar a qualidade e a esperança média de vida.
O que há melhor do que receber flores? Acompanhá-las de um cocktail. É esta a oferta do projeto que surgiu em outubro e que agora leva momentos de descontração a casa dos portugueses.
Confortáveis, fáceis de conjugar e ótimas para um look mais fresco e descontraído. As jardineiras estão de volta e nós deixamos algumas sugestões para todos os gostos e carteiras.
À conversa com Noélia, Bruno Savate afirmou que quer terminar a relação com Joana devido às suas atitudes. "Vamos tentar ser amigos um do outro e lá fora tentamos ser namorados", disse.
Daniela Ruah é uma das 10 mulheres que vão estar aos comandos do projeto da RTP "Contado Por Mulheres". A atriz regressa a Portugal em maio para realizar um telefilme baseado no livro "Os Vivos, o Morto e o Peixe Frito", de Ondjaki.
Os roubos têm aumentado nos últimos meses e os estafetas das plataformas de entrega ao domicílio sentem-se desprotegidos. Uma das medidas tomadas foi a suspensão de serviços em bairros problemáticos.
A jovem de 24 anos deu a conhecer o seu estado de saúde ao País na passada quinta-feira, 4 de março, referindo que a toma do medicamento Kaftrio é, neste momento, a sua salvação. Constança sofre de fibrose quística.
Dentro do governo britânico, as opiniões dividem-se, mas Boris Johnson escolhe não comentar. Já Thomas Markle, pai da duquesa, nega que a sociedade britânica seja racista e pede desculpa à filha.
Ainda não há data de estreia mas poderá ser ainda este trimestre. "Princípio, meio e fim" é um programa produzido pelo humorista e anfitrião dos diretos "Como é Que o Bicho Mexe". Veja aqui o teaser.
Gonçalo Quinaz decidiu abandonar o "Big Brother - Duplo Impacto" ao fim de 63 dias no jogo. O agora ex-concorrente referiu que já não aguentava o cansaço e as saudades da família.
O misterioso comunicado de Cristina Ferreira ao País foi a apresentação da próxima novela da TVI. "Festa é Festa", ideia original da diretora de Entretenimento e Ficção, estreia no segundo trimestre de 2021.
"All Together Now", o novo talent show da TVI, peca por excesso. Excesso de luzes, excesso de ruído, excesso de Gisela João. Faltam-lhe dois ingredientes essenciais: mais música e mais Cristina Ferreira.
O ex-jogador de futebol quer desistir novamente do "Big Brother". Gonçalo Quinaz revelou a Sónia que vai sair da casa esta segunda-feira, 8 de março, na emissão das 19h00.
Criado precisamente no Dia Internacional da Mulher, este novo site quer discutir temas do dia a dia das mulheres e empoderá-las. "Quando as mulheres tiverem igualdade de direitos vai ser ótimo também para os homens".
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. Desta vez, a comida vem literalmente da rua e pode ser um fake burger ou um mac’n’cheese deste espaço de street food.
Virgílio Faleiro falou sobre a participação no no talent show da TVI "All Together Now". O cantor de Belmonte não convenceu mas acabou por ser surpreendido por Rosinha, uma das 100 juradas.