Já se sabe o destino da terceira ronda de casais de "O Amor Acontece" (e nem todos pretendem continuar). Descubra quais os concorrentes que querem continuar a dar uma oportunidade ao amor, e aqueles que não tiveram química.
Júlio Vilaça e Maria João Afonso revelaram não ser compatíveis logo no início da experiência. O concorrente fez as malas e abandonou o programa da TVI.
Quatro portugueses foram detidos este sábado, em Espanha, por suspeita de violação múltipla a duas jovens de 22 e 23 anos. Os homens devem ser ouvidos esta segunda-feira, 26 de julho.
A plataforma de roupa em segunda mão vende peças de figuras públicas e influenciadoras. Em entrevista à MAGG, Ana Sousa, fundadora da marca, revelou detalhes exclusivos sobre o lançamento “Carol Curry” já este domingo, 25 de julho.
Dois irmãos crescem divididos entre um pai entregue ao álcool e a mãe negligente. Habituados ao caos e à tristeza, fogem sem destino para se permitirem ser crianças outra vez. Falámos com o realizador e argumentista.
A notícia foi anunciada pelo casal este domingo, 25 de julho, através de um emotivo vídeo. Rui Pedro Figueiredo e Jéssica Antunes participaram juntos no "Big Brother - A Revolução".
No dia em que celebrou 52 anos, a cantora norte-americana decidiu partilhar com o mundo uma foto de um beijo com o ator Ben Affleck, assumindo assim o namoro. A dupla foi um dos casais mais mediáticos dos anos 2000.
O espaço de praia de Olivier da Costa, em São João da Caparica, tem tudo o que precisa para um dia em grande. Camas de praia mais confortáveis do que muitos colchões e comida de comer e chorar por mais. A MAGG esteve lá e conta-lhe tudo.
Otelo Saraiva de Carvalho morreu este domingo, 25 de julho, aos 84 anos. Foi responsável pela elaboração do plano de operações militares do 25 de abril de 1974.
Caetana, de 1 ano, filha de Cláudia Vieira e João Alves, foi batizada este sábado, 24 de julho. Veja alguns dos melhores momentos do dia partilhados pela cara da SIC.
Nunca foi a Rio Maior? Está na altura de conhecer a região conhecida pelo pão de ló, que tem a única salina no interior de Portugal e unidades de turismo rural únicas.
A Urbby deverá começar a funcionar já no início de agosto e tem como objetivo apoiar o comércio local e restaurantes, fazendo entregas sem cobrar comissão. Nesta plataforma, encontrará de tudo.
A marca Aqui Se Faz Drinks foi criada por Fafá Figueiroa, uma brasileira com 61 anos que trouxe para Portugal o seu espírito empreendedor. Do Negroni ao Comporta, pode conhecer os cocktails que ficam prontos só com um passo.
O ator de 62 anos, que estará em coma, continua internado nos cuidados intensivos cardíacos do hospital Amadora-Sintra. Rogério Samora está no hospital desde terça-feira, 20 de julho, dia em que sofreu uma paragem cardiorrespiratória.
As imagens do vandalismo em Vila Nova de Milfontes estão a chocar o País. A MAGG falou com quem passa férias no local há cerca de 40 anos e assistiu de perto aos acontecimentos.
Torres Vedras é o caminho a seguir para aproveitar um dia diferente, sempre acompanhado de vinhos produzidos na propriedade familiar. Conheça os quatro novos programas.
Tony Carreira deu esta sexta-feira, 23 de julho, o primeiro concerto após a morte da filha, Sara Carreira. Os lucros do espetáculo reverteram na totalidade para a associação criada em homenagem à jovem que perdeu a vida aos 21 anos.
Vila Nova de Milfontes foi invadida por centenas de jovens, maioritariamente com idades entre os 12 e os 16 anos, que provocaram vários estragos. Moradores queixam-se que a situação é recorrente e pedem mais segurança.
Os famosos não se cansam de partilhar imagens com os seus melhores amigos. De cães a gatos, e até araras, a MAGG reuniu alguns dos fiéis companheiros de celebridades nacionais como Isabel Silva e Raquel Strada.
No novo asiático de Lisboa não é o sushi que domina a carta. O ramen é a verdadeira estrela, à qual se juntam outros clássicos: sobas e donburi. Sejam quais forem as massas afogadas em caldo, foram previamente feitas à mão.
Os dados foram divulgados pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e mostram ainda que também o desemprego dos recém-licenciados aumentou em ano de pandemia. Cursos com desemprego zero desceram de 68 para 33.
Já se conhece a data de regresso de produções como "Anatomia de Grey", "New Amsterdam" ou "Brooklyn Nine-Nine", cuja nova temporada será a última da série. Mas também há algumas estreias absolutas.