Se há lugares fantásticos em Portugal, cinco deles ficam no arquipélago da Madeira, cujas unidades hoteleiras são abraçadas pela natureza. Deixamos já o alerta: depois de ver as sugestões, não vai ser fácil escolher.
A estreia de "Programa Cautelar", o novo formato de Filomena Cautela, foi imprópria para cardíacos. Houve uma conversa com o presidente da República, houve Leonor Poeiras, Carlão a fazer serviço público e powerpoints. Tantos powerpoints.
Com apenas dois ingredientes e menos açúcar do que os habituais, estes frascos com doce de leite artesanal prometem cativar qualquer um. E há uma opção vegan.
Os biquínis da Pele&Sal têm a particularidade de serem vendidos em partes separadas. Através da mais recente coleção, as fundadoras da marca portuguesa querem normalizar todos os tipos de corpo.
"Roadrunner: A Film About Anthony Bourdain" chega às salas de cinema norte-americanas a 16 de julho. O documentário relata o percurso improvável do chef e apresentador norte-americano que morreu em 2018.
A socialite norte-americana revelou no novo episódio de "Keeping Up With The Kardashians" que se sente "falhada" pelo fim do terceiro casamento. Imagens foram gravadas antes do divórcio.
António Pedro Cerdeira foi o convidado de Daniel Oliveira este sábado, 5 de junho, no programa "Alta Definição". Numa conversa emotiva, o ator recordou a mãe e os amigos que morreram recentemente.
A distância e o preço do combustível já não serão um problema se decidir reservar umas férias num dos 27 hotéis Vila Galé em Portugal. Até ao final do mês, a reserva dá direito a descontos na Galp.
Vai poder ver a nova temporada do reality show "Too Hot to Handle", da Netflix, ou os novos episódios da série dramática "Genera+ion", da HBO. "Luca", o novo filme da Pixar também é uma das nossas sugestões.
Ficámos alojados numa das residências de luxo da SpringVillas, onde pode colocar a leitura em dia, aproveitar o jacuzzi e até jogar num campo de ténis só para si. Saiba tudo sobre a experiência aqui.
Depois de uma primeira vida em formato digital, o Lisboa Comedy Club abre portas ao público a 9 de junho. Há stand up comedy de quarta a sábado, com convidados surpresa e ainda comida de conforto e a promessa de um bar.
Ajudar a combater a inflamação para gerir o peso e a saúde é o objetivo da nutricionista Daniela Duarte e da fisiologista Teresa Branco com o novo curso online que começa a 14 de junho. Saiba quanto custa e como se pode inscrever.
Cachorros, pizzas, gelados, sushi e até burritos. A partir de agora já pode encontrar todas estas maravilhas numa ida à praia de Santo António. O novo Food Court da Costa da Caparica estará aberto até setembro.
Bruno Nogueira respondeu às críticas feitas por São José Lapa ao programa "Princípio, Meio e Fim". O humorista disse ainda que postura serve de lição. "São assim exemplos de coisas que eu gostava de não seguir".
O receio de ir aos hospitais devido à COVID-19 é um dos fatores apontados para o aumento dos partos sem assistência. Sociedade de Obstetrícia e Ordem dos Médicos recomendam hospital.
Desde Francisca e Ricardo Pereira, Ana Guiomar e Diogo Valsassina a Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira. Saiba quais são os casais de celebridades que estão juntos há mais de 10 anos.
A COVID-19 não tem dado tréguas e há constantes avanços e recuos sobre as restrições aplicadas em cada país. As fronteiras estão abertas? Precisa de teste? O novo mapa da easyJet responde a tudo.
"Separados de Fresco" é o nome do mais recente projeto de Ana Garcia Martins. A Pipoca Mais Doce e o humorista David Cristina dão voz ao podcast onde o tema principal é o divórcio. Estreia acontece já esta sexta-feira, 4 de junho.
Maria, pretendente de Diogo Moreira, o agricultor de Santa Maria da Feira, revelou que tem uma doença crónica. Saiba aqui como reagiu o participante de "Quem Quer Namorar Com o Agricultor".
Está a precisar de sair da cidade e viver uns dias de paz no meio da natureza? Nestas casas situadas na Chamusca e pensadas por Ana Macedo vai encontrar tudo isso (e muito mais).
O restaurante do chef Fábio Alves, num palácio centenário no miradouro de Santa Catarina, volta a abrir depois do segundo confinamento. Há muitas novidades, desde o menu vegetariano ao black angus curado.
A 17.ª temporada chegou ao fim nesta quinta-feira, 3 de junho, nos EUA. Houve amor, desamor e alguma tensão. Mostramos-lhe, com spoilers, tudo o que aconteceu no episódio final.
A colocação no mercado de itens de plástico de uso único deverá ser proibida já a partir do dia 1 de julho. Nos espaços de restauração, a disponibilização e utilização é proibida apenas a partir de setembro do próximo ano.