O humorista foi pai pela terceira vez e revelou todos os pormenores sobre a pequena Carolina. Esta é a segunda filha em comum de Eduardo com Joana Machado Madeira.
Marcelo Rebelo de Sousa decidiu não renovar o estado de alerta em vigor nos últimos meses. Para além da descida do nível de risco, Portugal avança com o plano de desconfinamento já esta segunda-feira.
Todos o conhecemos pelo seu humor inconfundível, mas o que muitos desconhecem é o seu lado altruísta. Ricardo Araújo Pereira completa 47 anos e a MAGG mostra-lhe as causas a que dá voz.
Após começar a ter sintomas de depressão, André Filipe resolveu fazer um retiro espiritual numa igreja. "Chegaram a levar-me para uma sala onde acabei por desmaiar. Mas tudo isto através de Deus", diz.
Oito meses depois de ter chegado à TVI, Cristina Ferreira reafirma que este será o último canal onde trabalhará. Lamenta "campanha" de ataques e comenta resultados do seu programa, "Cristina ComVida".
Os tons vão do bege ao rosa claro e até há bodies com padrão leopardo. É difícil resistir às novas sugestões de roupa para bebés da H&M, desde as leggings aos vestidos de algodão orgânico. Veja as nossas sugestões.
Com vista para o Douro num dos alojamentos dos Your Opo Apartments na Ribeira do Porto ou de Gaia ou perto do mar no The Prime Energize, em Monte Gordo, mimar as mães é sempre o presente ideal.
A convite da TVI, a MAGG esteve na apresentação da novela "Festa é Festa". O elenco e os responsáveis da estação reuniram-se no estúdio de "Cristina ComVida", numa festa a desejar os tempos pós-covid.
Foi convidado a entrar num reality show chinês, mas arrependeu-se de imediato. Embora tenha pedido a expulsão, tornou-se adorado pelos fãs e só conseguiu sair na reta final. Abandonar o programa implicava pagar uma indemnização à produção.
No segundo fim de semana de maio, a agência Abreu realiza a sua feira anual de destinos de férias paradisíacos e com descontos à altura. Se prefere ficar por Portugal, não vão faltar opções irresistíveis.
Já é possível ver de novo o Douro, Porto e Gaia a 65 metros acima do rio Douro. Os percursos da Porto Bridge Climb estão de volta e os preços começam nos 16€ (sem desconto).
A nova aposta da TVI estreou-se esta segunda-feira, 26 de abril, e conseguiu arrancar gargalhadas com o primeiro episódio. Mas será que correu tudo bem? Estivemos atentos ao arranque da novela.
O evento vai acontecer entre abril e junho e vai percorrer localidades como Santarém, Leiria, Porto, Lisboa e Castelo Branco. Os bilhetes já estão à venda.
Só precisa de levar máscara e fome para atacar o que a Capricciosa preparou para este dia especial. Se a sua mãe gosta da cozinha italiana, o sucesso desta surpresa está garantido.
O teletrabalho instalou-se de forma mais ampla com a pandemia e parece que, pelo menos em Portugal, vai ficar até ao final do ano. Para não prejudicar a saúde dos trabalhadores, está a ser estudada regulamentação sobre o direito a desligar.
Depois do final da partida entre o FC Porto e o Moreirense, Pinto da Costa abordou os jornalistas já no exterior do estádio. Repórter da TVI foi agredido por empresário ligado aos azuis e brancos e Vítor Baía pediu desculpas em nome do clube.
A decisão deverá ser conhecida esta terça-feira, 27 de abril, numa comunicação do presidente da República ao País. Esta será tomada depois da reunião com partidos e especialistas do Infarmed.
Surpreenda no Dia da Mãe com os conjuntos que juntam a linha Nativa Spa Quinoa d'O Boticário as flores secas Amor e Lima. Se quiser oferecer apenas flores, também é possível e podem mesmo ser-lhe entregues diretamente.
Após partilhar nas redes sociais que sofria de fibrose quística, Constança Braddell teve acesso ao medicamento que lhe mudou a vida. A jovem de 24 anos chegou a pensar que ia morrer.
Como é que se prova uma conversa a dois num escritório, uma mão enfiada numa blusa, uma proposta sebosa a troco de trabalho, uma ameaça que mais ninguém ouve?
Depois de nenhum participante ser eliminado do "Hell's Kitchen" e de Daniela ter desistido, a MAGG abre uma sondagem para saber quem é que os leitores querem expulsar. Responda aqui.
Um dos melhores restaurantes da capital desceu do Príncipe Real para a Avenida e há mudanças. A esplanada foi-se, mas ficou o samurai e o sushi fabuloso de Olivier. A MAGG já provou as novidades, mas não resistiu ao clássico tako. Saiba tudo.